Depois de quase 15 anos nos Travessos, Filipe Duarte segue carreira solo e lança nova música

Filipe Duarte

Filipe Duarte – Foto: Divulgação

‘Tô indo embora também’ é o nome da primeira música de trabalho da promissora carreira solo do cantor e compositor brasiliense Filipe Duarte.

Depois do sucesso meteórico com o grupo Br´oz (2003/2005) e de ver suas canções autorais se tornarem grandes sucessos nas vozes de vários artistas nacionais como Thiaguinho, Dilsinho, Onze20, entre outros, Filipe se sente pronto para escrever novos capítulos de sua trajetória ao lado de fãs e admiradores de todo o Brasil.

A música fala do final de um relacionamento e lembranças de um amor que acabou e  tentativa de uma reconciliação:

“Tô indo embora também, prefiro a cama de um hotel barato. Do que dormir sozinho nesse quarto. Só volto aqui com você do meu lado”, diz o refrão.

Seu EP de estreia, apenas com músicas autorais inéditas e produzidas por Rafinha RSQ, responsável por sucessos de artistas como Léo Santana, Simone & Simaria e Anitta.
Sobre a nova fase da carreira, Filipe Duarte declara:

“Depois de tantos anos de experiência à frente de grandes projetos como Br’oz e Os Travessos e já tendo sido gravado por tantos artistas talentosos que admiro, me sinto pronto para esse grande passo na minha carreira. Sou grato a Deus pelas oportunidades e por tudo que vivi até aqui. É hora de novas vitórias”, declara o cantor e compositor.

Sobre sua saída dos Travessos, grupo onde foi vocalista por quase 15 anos, Filipe diz:

” A minha saída de Os Travessos aconteceu em virtude da minha necessidade de buscar novos ares e experiências musicais. Sou muito grato pela experiência e aprendizado”.

A música ‘Tô indo embora também’ está disponível em todas as plataformas digitais.

Instagram:  @filipeduarteoficial

Youtube:

Filipe Duarte – Foto: Divulgação

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu