Gabriel Soares, modelo e psicólogo, que foi casado com um ator global, compartilhou detalhes sobre sua vida fora do Brasil, seu novo casamento e como superou a depressão após eventos pessoais desafiadores.
“Sentia muita falta do Brasil na época, e o amor me surpreendeu quando eu menos esperava. Hoje estou casado com uma pessoa incrível”, disse ele, referindo-se ao artista português Filipe Paiva.
Sobre o novo relacionamento, Gabriel destacou que seu casamento não é tradicional. “Não me vejo em uma relação monogâmica”, declarou. Ele também falou sobre os desafios de equilibrar suas profissões de modelo e psicólogo.
“Frequentemente ouço que não pareço um psicólogo por ter tatuagens e piercings. Para essas pessoas, recomendo conhecerem meu trabalho. Tenho perfis separados para cada tipo de conteúdo. No meu pessoal, por exemplo, compartilho fotos mais sensuais”, explicou Gabriel.
Relembrando o fim de seu casamento anterior, Gabriel negou rumores de traição divulgados na mídia e explicou a origem de sua depressão. “Perdi pessoas próximas durante a pandemia e enfrentei preconceito por atuar como modelo e influencer, além de ser psicólogo. Em relação ao término, não houve atrito ou traição. Tentei esclarecer a situação na época, mas não obtive resposta dos veículos de comunicação”.
Gabriel também mencionou o preconceito que enfrenta frequentemente por ser psicólogo e ter o corpo tatuado, além de compartilhar fotos sensuais. “As pessoas muitas vezes acham que eu não sou profissional o suficiente por causa da minha aparência. Para essas pessoas, recomendo conhecerem meu trabalho”, enfatizou.