Depois do sucesso de “Talarica”, Mc 2Jhow se inspira em ex para lançar “Todo Mundo Tem”

Quem nunca pensou em escrever uma canção, ou até mesmo uma cartinha quando estava apaixonado, mas travou na timidez? Uma das principais revelações do funk carioca em 2021, Mc 2Jhow com certeza nunca teve problemas quanto a isso. Despois de falar sobre o drama da traição no estrondoso sucesso “Talarica”, o cantor agora dedica sua nova música aos ex. Com composição assinada por ele mesmo, em parceria com o seu empresário Gilberto PQD, “Todo Mundo Tem” fala de forma divertida sobre as lembranças que acabam ficando ao fim de cada relacionamento. “Essa música fala sobre o que todo mundo tem do seu ex. Seja uma camisa, uma foto, um filho, ou até mesmo um chifre. Mas sempre fica algum vestígio”, explica 2Jhow sobre o single que já está disponível nas plataformas digitais com direito a clipe.

Lançada pela De Verdade Entretenimento, em conjunto com a Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, “Todo Mundo Tem” marca a parceria entre 2jhow e Selminho DJ. O clipe ambientado num estúdio bem no Centro do Rio de Janeiro, traz um clima vintage, combinado com um estilo um tanto quanto mafioso, muita sensualidade, elegância e sonoridade que destaca e exalta o funk 150 bpm. “A gente apostou em algo bem diferente de tudo que vem sendo feito no mundo do funk, usamos piano, microfone antigo e até terno para fazer uma brincadeira bem legal sobre a letra da da música que fala sobre algo que acontece muito. Todo mundo, com certeza já passou por isso um dia”, ressalta o funkeiro que tenta sempre contar uma história em suas músicas.
Com quase 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, Mc 2Jhow ficou conhecido no cenário musical com a música “Talarica”, que se tornou uma espécie de “melo da traição” e se tornou trilha sonora para conturbados separações e escândalos envolvendo celebridades como Maíra Cardi, Arthur Aguiar, Luíza Sonza, Vitão e Winderson Nunes.
Sobre Mc 2Jhow
Cantor e compositor de Funk, MC 2Jhow possui diversos Hits como: “Tô Solteiro, né?” (Js o Mão de Ouro), “Vem Sentando”, vem e seu mais recente sucesso, “Talarica”, parceria com Rennan da Penha. O Hit, que viralizou na internet se tornou uma espécie de “melo da traição”, chegando a ser associado à situações polêmicas como a separação do ator Arthur Aguiar e a musa fitness Maíra Cardi e até a confusão envolvendo Anitta e Ludmilla. Nem mesmo os personagens da TV fugiram dos memes que vêm circulando na internet usando a música como trilha sonora. Só no TikTok, já são cerca de meio milhões de challenges da canção. Número que se repete no clipe oficial, que em menos de uma semana do seu lançamento já soma quase 500 mil visualizações.
A gravação, lançada pelo selo da Soull Music BR, e produzida pelo KondiZilla, atende a um pedido muito especial dos fãs do cantor, e toda a repercussão que a música vem tendo nas redes sociais, chegando a 15 milhões de
visualizações no Lyric vídeo do YouTube.
Nascido e criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Johnatan Inácio da Silva, como foi batizado, sempre teve a música como um sonho e hoje ostenta com orgulho seus números que já somam mais dois milhões e oitocentos ouvintes mensais no spotify. Começou cantando nas igrejas e chegou a ouvir de algumas pessoas que não i realizar seu sonho de ser MC. E apesar de ter o funk como seus estilo musical predominante, se considera um artista bastante eclético, com inspirações que vão desde o Hip-Hop à MPB, e ídolos como Chris Brown, Usher, Michael Jackson e Charlie Brown Jr. Todo esse ecletismo já poderá ser conferido de perto por seus fãs no início de setembro, quando reinventará o sucesso “Talarica”, lançando sua versão em pagode, numa parceria inédita com o grupo Bom Gosto.
Com letras sempre polêmicas e atuais, suas músicas são assinadas por ele mesmo, que busca inspiração através de experiências vividas por ele mesmo, ou pessoas ao seu redor. Como em “Talarica”, que conta a história real sua própria mãe, que aliás, o ajudou também na composição. Situações com o preconceito por ser pobre e negro, também estão presentes em suas canções, mostrando sempre um pouco de tudo o que Mc 2Jhow passou até ganhar visibilidade no meio musical. Lutas, que segundo o artista, o inspiraram também a seguir em frente e alimentar ainda mais o sonho de conquistar uma estabilidade financeira vivendo da música e conseguir ajudar a sua família.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu