Diego e Victor Hugo em álbum do pagodeiro Gabrielzinho

Compositor de sucessos gravados por nomes como Belo, Péricles, Menos é Mais e Sorriso Maroto, o gaúcho Gabrielzinho ficou conhecido no mercado como o “poeta do pagode”. Mas ele também é considerado bom intérprete, o que o coloca entre as apostas do gênero em 2024.

Agora, à frente de seu primeiro projeto, intitulado “O Game”, conta com o suporte da Sony Music, com quem assinou no final do último ano. Disponível desde o último fim de semana, o EP “Fase 1” do projeto conta com cinco canções inéditas e autorais (em alguns casos, com parceiros). São elas: “Only”, gravada em parceria com o grupo Di Propósito; “O Game” (com o Kamisa10), “Nova Vida”, “Minha Fã” e “Fulana”, faixa promocional do trabalho, com a participação da dupla Diego e Victor Hugo — que já teve o respectivo vídeo disponibilizado no YouTube.

“Uma música linda e muito pessoal, pois fala dessa coisa do compositor, de todo sentimento que uma composição pode extravasar, seja a história verídica ou não. Compor ajuda, sim, a recompor”, compartilha Gabrielzinho. “Sou muito fã do Diego e Victor. São dois artistas vencedores, humildes e com uma história que se cruza com a minha, por serem cantores que vem do pagode, então, literalmente está tudo em casa. Estou superfeliz com essa parceria. A música bateu muito com nossa onda e o resultado, certamente, agradará não só aos meus fãs, mas também aos fãs de Diego e Victor Hugo”, completa.

“O Gabrielzinho é um dos principais compositores da nova geração do pagode e, cantar essa música, que fala desse lado de compor pra se recompor, foi uma sacada muito legal. Ficamos muito felizes em participar desse projeto. Gabrielzinho tem talento, tem carisma, e merece todo sucesso do mundo e estamos aqui na torcida sempre”, incentiva a dupla sertaneja.

Primeiro DVD do Gabrielzinho, “O Game” foi gravado em Uberlândia e contou com as participações de Diego e Victor Hugo, Di Propósito, Marvvila, Kamisa 10 e Akatu. Além de um time forte nas parcerias, o trabalho ainda conta com direção de vídeo de Alex Pereira (A1 Filmes), direção artística de Rafael Vanucci, produção musical de Boris Farias.

Assista ao vídeo de “Fulana”, com Gabrielzinho e Diego e Victor Hugo:

Matéria anterior
Manu Bahtidão sobe EP3 do DVD “Daqui Pra Frente”
Próxima matéria
Barão entra na fase final de sua tour de 40 anos

Mais do É Pop

Menu