A musa tatuada diz que não faz questão de ter machistas e homofóbicos em sua conta na rede social
Bastou a digital influencer Maya Müller posta uma foto da cantora Pabllo Vittar no Stories da sua conta no Instagram para receber uma enxurrada de críticas. Ela até perdeu seguidores nas redes sociais, mas até gostou do fato.
“O corpo da Pabllo é maravilhoso. Minhas seguidoras e muitos seguidores concordam comigo, porém a masculinidade de muitos outros é frágil demais para admitir ( risos). Recebi um caminhão de directs sendo “avisada” de que estava perdendo “admiradores”. Achei foi ótimo, pois não faço a mínima questão de ter machistas e homofóbicos me seguindo. Quero meu Instagram cheio de gente de paz e muito amor trocando ideias opiniões lá comigo”, avisa a modelo, que ainda mandou um recado:
“Você não precisa ser gay para ser contra a homofobia, você não precisa ser mulher pra ser a favor do feminismo, você precisa ser somente humano para ser a favor do respeito ao próximo”.
Maya admite que é fã da cantora e admira a luta de Pabllo contra a LGBTfobia.
“Amo a atitude dela no palco, os looks e a forma como ela defende e está engajada no movimento. Muito respeito a esse ser humano que busca mais amor e respeito ao próximo. Se todos mundo tivesse um pouquinho dela, teríamos um mundo melhor”, completou.