Diplo produziu faixa do futuro álbum da rapper brasileira Karol Conka

Uma das rappers favoritas mais prestigiadas do momento na cena nacional brasileira, a curitibana Karol Conka conta com uma produção de alto nível para seu segundo álbum de estúdio, que será lançado em 2016. Diplo, um dos maiores produtores do ano, colaborou com Karol em uma das faixas que estará presente no novo álbum, ainda sem título. A informação foi revelada ao site Divirta-Se.

“Tô te contando em primeira mão, porque é para BH”, brincou Karol ao revelar que ainda não se encontrou pessoalmente com o Diplo. Ele conheceu o trabalho de Karol em sua última visita ao Brasil e desde então se interessou em colaborar com a rapper. Karol não é a primeira artista brasileira a colaborar com Diplo, ele recentemente trabalhou com a Banda Uó, e já incorporou elementos de várias músicas brasileiras, principalmente o funk carioca, em produções para artistas gringos, em especial em suas antigas faixas em colaboração com M.I.A.

A produção majoritária do novo álbum de Karol ficou com o Tropkillaz, que trabalhou recentemente com ela no single “Tombei”. Mas parece que a pegada mais pop dos lançamentos recentes de Karol não deve predominar no álbum, que deve seguir mais próximo do álbum de estreia de Karol, “Batuk Freak”. “O público das minhas faixas mais pop já está descobrindo o Batuk freak pela internet e começa a me pedir esse estilo. É interessante quando o artista conduz o público, e não o contrário”, disse Karol.

Fonte: Beatland

Matéria anterior
Conheça o fenômeno “Bunchems”, o brinquedo que está gerando polêmica nos EUA
Próxima matéria
Google muda aplicativos de acordo com o lado da Força que você escolher

Mais do É Pop

Menu