Dos bastidores para os palcos: conheça o cantor Chilleno

chilleno---Nascido e criado no bairro da Penha no Rio de Janeiro, Chilleno começou a batalhar desde muito novo para atingir seus objetivos. De família simples, autodidata e apaixonado por música e dança desde criança, sempre sonhou com a vida artística.

No início, cover de Michael Jackson, seu grande ídolo, ganhou todos os concursos que participou. Inspirou-se também em Justin Bieber, Usher, Grupo N’ Sync e Justin Timberlake.

Como dançarino, ganhou o quadro “Se vira nos 30” no Domingão do Faustão. Já como produtor musical, diretor artístico, dançarino, coreógrafo e compositor; trabalhou com artistas renomados no mercado nacional, entre eles “Latino”, “Perlla”, “Buchecha” e “Mc Koringa”.

Ao se lançar cantor, sua primeira música e video clipe “5 semanas” composição do cantor Latino (baseada em história real), também contou com a participação do jogador de futebol Vagner Love.

A música “Me Devora”, composição de Chilleno em parceria com Buchecha e Dalto Max, teve seu vídeo clipe inserido no DVD da Furacão 2000. Grande conquista para tão pouco tempo de carreira.

Na sequência, com o clipe da música “Ela vai causar”, que caiu nas graças dos DJs e começou a bombar nas baladas de todo Brasil, cantor Chilleno alcançou seu primeiro milhão de views no youtube e o trabalho decolou. Tanto que a apresentadora Ana Maria Braga abriu o programa “Mais Você” cantando a música e esta também embalou as tardes de sábado com a DJ Helen Sancho no Caldeirão do Huck.

clipe hot dog chilleno dalto e buchecha

Chilleno lançou o show funk/ pop com dançarinas de arrasar, backing vocals black powers (estilo Americanas), DJ e VJ no prestigiado baile da Favorita no Rio de Janeiro, o maior baile funk do Brasil.

Agora o cantor está dedicado ao seu mais novo single “Tey Tey Tey”, que promete alcançar grande sucesso! E em breve lançará o primeiro EP da carreira. Esse é só o começo dessa história.

 

Matéria anterior
Justin Bieber joga fora presente de fã. Veja o vídeo!
Próxima matéria
Destaque do Planeta Atlântida, Vane K mostra versatilidade em novo trabalho

Mais do É Pop

Menu