Dr. Hollywood lança livro em Saquarema na Região dos Lagos com casa lotada

unnamed-1

Dr. Robert Rey (Foto: Carol Reis / Juliano Mendes Assessoria)

Dr. Robert Rey lançou seu livro “O brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood” nesta segunda-feira (03), no buffet Vila Palace em Saquarema, na região dos lagos com casa lotada.

Com lotação máxima da casa, o cirurgião apresentou uma palestra aos presentes, e se mostrou muito solidário as questões sociais brasileiras “O que move o nosso país é a intolerância e a desonestidade, nós precisamos mudar esse quadro, o senado está cheio de ratos”, disse Dr. Rey

Ainda em seu discurso em tom de revolta, o famoso cirurgião tentou encontrar explicações para a atual situação econômica brasileira “Eu acredito que o maior problema do nosso país são seus governantes, e isso é uma pena, eu sou bem sucedido, graças a Deus e ao meu esforço, mas nunca me envolvi com a desonestidade”.

Ainda durante o evento, o médico das estrelas conversou com os presentes sobre saúde e a importância da boa alimentação, além é claro de falar sobre suas cirurgias em alta no mercado.

Muito atencioso, o cirurgião das celebridades, ao final da palestra, atendeu a todos com muito carinho e dedicação, autografando seu livro e posando para ‘selfies’ com os convidados.

Para delírio dos fãs da região dos lagos, Rey foi só elogios a cidade que o recebeu “A igreja de Saquarema é a coisa mais linda do mundo, tudo aqui é muito maravilhoso, eu estou muito feliz em estar aqui” emocionou-se o médico.

Dr. Rey virou celebridade no mundo da estética e da beleza ao desenvolver procedimentos e técnicas inovadoras em cirurgias de seios, como a cicatriz invisível em cirurgias de aumento de mama, bem como a elevação estética mamária sem prótese e também a abdominoplastia com baixa incisão.

unnamed

Evento de Lançamento do Livro de Dr Rey e convidados (Foto: Carol Reis / Juliano Mendes Assessoria)

Matéria anterior
João Alves realiza show de lançamento de EP em São Paulo
Próxima matéria
Roger Lyra comemora 30 anos de carreira com a participação de 30 DJS em três pistas e com 10 horas de festa

Mais do É Pop

Menu