Drake junta-se a Rihanna em Toronto para “Work”; assista

rihanna-e-drake-work1-860x485Em Miami, Drake chamou Rihanna da “verdadeira rainha” quando subiu ao palco com a cantora e amiga para apresentar o hit “Work”, mas em Toronto, cidade natal do rapper, ela foi a “maior mulher que eu já conheci na minha vida toda”.

Usando um casaco de moletom com “Views” escrito no peito, Drake fez mais uma vez um dueto da colaboração do sucesso da dupla. Em seguida, o canadense – cujo próximo álbum Views From The 6 será lançado no dia 29 de abril – ficou sozinho no palco para cantar a nova faixa “One Dance” e “Jumpman”, de 2015.

Ao fim, ele disse: “Mais uma vez, se você fizer o favor e fizer barulho para a maior mulher que eu já conheci em toda a minha vida. Ela atende pelo nome de Rihanna… Eu vou pelo nome de Drake e se há uma coisa com a qual eu me importo são todos nesta porra desse prédio… Views From The 6, 29 de abril – Eu coloquei meu coração nesta merda para vocês”.
Este foi o segundo de dois shows de Rihanna no Air Canada Centre, como parte da turnê mundial Anti, que começou no dia 12 de março na Flórida e termina dia 21 de agosto, na Inglaterra. Apenas alguns dias após o início da turnê, Drake foi seu convidado surpresa em Miami.
Billboard

Matéria anterior
Luan Santana se prepara para nova turnê
Próxima matéria
Meghan Trainor divulga “I Love Me”; ouça

Mais do É Pop

Menu