Dudu Surita vira cantor e participa do primeiro single de Manu Cabanas

Dudu Surita, filho do apresentador Emílio Surita do programa Pânico, virou produtor musical. Ele que já foi apresentador de televisão, radialista e digital influencer agora produz músicas para cantores dos mais variados segmentos, através da sua produtora Ësko Records.

Recentemente ele fechou produção musical, com a cantora pop Manu Cabanas que era da gravadora de Rick Bonadio.  A sintonia dos dois está tão legal que a cantora convidou Dudu Surita, para um dueto em seu primeiro single produzido pelo próprio.

Além de dividir os vocais Dudu Surita, vai participar do clipe e fará performances ao lado da musa em programas de televisão. A previsão de lançamento é para o mês de junho em todas as plataformas digitais.

Matéria anterior
Bruna Gerarde, da ‘Casa das Pimentinhas’, ostenta shape natural e fala sobre reality: “entrei para superar meus limites”
Próxima matéria
Especialista Camila Silveira dá dicas para fazer seu pequeno negócio bombar nas redes sociais

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem