É Hoje no MasterChef: Participantes fazem pratos autorais para críticos

f_57115d63-9acb-47cf-9da0-1149efa3c1db__CRS5207Os cozinheiros que continuam na disputa pelo título de MasterChef Brasil 2016 enfrentarão um desafio nesta terça-feira, dia 9, que deixaria até os chefs de cozinha mais experientes com frio na barriga.

Bruna Chaves, Leonardo Young, Luriana Toledo e Raquel Novais terão de preparar pratos para quatro dos mais renomados críticos gastronômicos do Brasil: Ailin Aleixo (Portal Gastrolândia), Arnaldo Lorençato (Veja São Paulo), Américo Camargo (El País e Zero Hora) e Maria da Paz Trefaut (Valor Econômico).

Quem vencer a prova, garantirá uma vaga na semifinal da terceira temporada do MasterChef. Já na prova de eliminação, o chef Daniel Redondo, do restaurante Maní, ensina aos cozinheiros três pratos com polvos para que eles possam reproduzir para serem julgados por Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças às 22h30 na tela da Bandcom transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

 

Fonte – Band

Matéria anterior
Novela “A Gata” estreia dia 15 nas tardes do SBT
Próxima matéria
Rykko o queridinho das noivas festeja com muitos artistas

Mais do É Pop

Menu