É Hoje: Repórter que acusa Biel de assédio faz revelações no Programa do Gugu

jornalistabielNesta quarta (20), Gugu entrevista com exclusividade a jornalista Giulia Pereira, 21 anos, que acusa o cantor Biel de assédio. Ela mostra o rosto pela primeira vez desde que fez a denúncia e desabafa sobre o que aconteceu durante sua entrevista com o artista.

 

— Eu desci muito nervosa, eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando.

 

A jornalista também rebateu as críticas que surgiram sobre sua postura na hora da entrevista.

 

— Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém de fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum.

Durante sua conversa com a repórter do Gugu, Thatiana Brasil, a jornalista respondeu por que não decidiu interromper a entrevista com Biel e chorou ao fazer uma nova revelação sobre o caso.

 

Fonte – R7.com

 

Matéria anterior
Danielle Dahoui é a nova chef do "Hell's Kitchen: Cozinha sob Pressão"
Próxima matéria
MasterChef fica na liderança por 40 minutos

Mais do É Pop

Menu