Edson & Hudson renovam o repertório de atemporais com “Fã”

Uma obra atemporal, que atravessa gerações e constantemente é atribuída a repertórios de artistas do primeiro escalão. “Fã” é um exemplo de poesia que nasceu para ser eterna. Agora, a canção também passa a ter a chancela de Edson & Hudson para o lançamento que promete entrar para a história. Isso porque esta é a primeira vez que os irmãos gravam um filme ao lado das esposas. Thayra Machado (Hudson) e Deia Cypri (Edson) são as protagonistas do filme dirigido por Pedro Ferraro.

Mais do que a interpretação primorosa, que obviamente supera todas as expectativas, unindo a afinação e extensão vocal de Edson com a segunda voz precisa de Hudson, os artistas expandiram as tratativas, ampliando os horizontes quando se trata de amor.

Como já era previsto, Edson & Hudson imprimiram uma nova temática à “Fã”, conduzindo a letra a caminhos inexplorados e fazendo com que ela fosse sim uma grande declaração, não se restringindo à relação homem e mulher, mas a todos aqueles cuja admiração, carinho e respeito são de dotada importância.

O filme retrata cenas cotidianas dos dois casais, revelando um pouco sobre a intimidade de Deia, Edson, Thayra e Hudson. Com os relacionamentos mais que consolidados (Edson é casado há 12 anos enquanto Hudson acabou de renovar votos após 10 anos ao lado de Thayra), os filhos, frutos da união (Davi e Helena – filhos de Hudson e Thayra, e Bella, filha de Edson e Deia), também foram trazidos para o filme, dando cor à letra de Fátima Leão, Marcelo Melo e Netto.

Trecho da música:

“Quero convencer seu coração Que o meu amor foi feito pra você Quero te dizer que esta paixão Não encontra outra forma pra dizer Sou fã do seu jeito Sou fã da sua roupa Sou fã desse sorriso estampado em sua boca Sou fã dos teus olhos Sou fã sem medida Sou fã número 1 E com você sou fã da vida”

A produção e direção musical de “Fã” é assinada por Hudson Cadorini. Exímio e experiente, Hudson vem assumindo os últimos trabalhos da dupla mostrando a sintonia e confiança que existe entre ambos. A parceria nos palcos, que supera os 45 anos, é descortinada no roteiro de Letícia Higa. O abraço entre eles expressa a frase emblemática “Não existe Edson sem Hudson, nem Hudson sem Edson”, repetidamente dita pelos irmãos.

Originalmente, “Fã” foi gravada pela dupla Christian & Cristiano, alcançando o topo das paradas musicais em 2010. Agora, ela passa a integrar a obra fonográfica de Edson. https://www.youtube.com/watch?v=oanm_SPh-9U

Matéria anterior
Ex-Exalta, Jeffinho estreia carreira solo com show emocionante em São Paulo
Próxima matéria
Padre Marcelo Rossi e IZA lançam versão da icônica “You Raise Me Up”

Mais do É Pop