Eliza Boldrin, nova promessa no cenário musical

a1

Eliza Boldrin (Foto: Arquivo Pessoal / Ale Magalhães Assessoria)

Eliza Boldrin, 24 anos uma menina que exala bom humor e possui um perfil extremamente extrovertido, tanto que não existe momento pesado demais que não caiba uma piada, momento de tristeza? Para ela é uma oportunidade para arrancar sorrisos. Ela sofre? Claro, como todo ser humano, Quando? Nunca se sabe porque ela jamais demonstra, porque o sorriso é obrigatório em seu rosto. Por isso ela deixou a cidade de Vitória no Espírito Santo em 2012 para vir buscar seu sonho no Rio de Janeiro.

Ela é só mais uma youtuber? Não! Eliza é muito mais, ela é atriz, modelo fotográfica, e também mil e uma utilidades nas horas vagas. Se pode ser útil, Eliza logo se apresenta. É dura na queda, não se abate frente as dificuldades, tem o dom de se reinventar, de se reconstruir em questão de horas, sua força é medida pelas quedas que a vida lhe deu, pois em todas elas, Eliza se reergueu, cada vez mais forte e tirando o aprendizado.

Desde 2010 quando morava no Espírito Santo, sempre teve um sonho de ter seu próprio canal no Youtube, mas com a falta de apoio e de investimento o sonho foi adiado. Veio para o Rio de Janeiro em 2012 com a ideia fixa de buscar seu sonho de forma definitiva. Passou por reuniões com promessas vazias, que lhe prometiam o estrelato, mas sempre a proposta não passava da fase de promessas.

Ela também é atriz! Desde os 12 anos estuda e faz teatro, cursos de tv e cinema. Eliza sempre teve em mente que a dedicação era o ponto principal, para chegar e alcançar o sonho da fama porque ela sempre gostou desse lado artístico, tanto que também trabalha como modelo fotográfica.

Desde criança, quando começou a ter câmeras filmadoras, sempre gostou de fazer vídeos, apesar de serem caseiros. Depois passou a fazer seus vídeos no twitcam, onde ela sempre fazia muitos vídeos com suas amigas ou até mesmo sozinha, respondendo perguntas dos seguidores.

Ela é eclética, escuta de tudo, nada a aborrece, o que tiver tocando no local que ela estiver com certeza fará ela curtir. Mas na verdade, no aconchego do lar, ela prefere mais um rock e pop.  Eliza é fã de duas cantoras/atrizes Dulce Maria e Demi Lovato,

Ama viajar, conhecer lugares, paisagens e culturas diferentes. É muito comunicativa, e adora conhecer pessoas novas.

A Espera pelo grande dia enfim chegou e Eliza assinou contrato com um empresário, que já marcou a data da estréia do seu canal, porém sem revelar ainda para pessoas de fora do projeto. Trata-se de Ale Magalhães, que além de empresário artístico, representando a Atriz Juliana Kelling , da novela Terra Prometida, da Rede Record, e Vanessa Temperine, uma nova Revelação do Funk/ Sertanejo, também descoberta pelo empresário de Eliza.

Eliza relata que a expectativa está a mil assim como as idéias para os vídeos de seu canal.

a2

Eliza Boldrin (Foto: Arquivo Pessoal / Ale Magalhães Assessoria)

a3

Eliza Boldrin (Foto: Arquivo Pessoal / Ale Magalhães Assessoria)

a4

Eliza Boldrin (Foto: Arquivo Pessoal / Ale Magalhães Assessoria)

Matéria anterior
DJ Jesus Luz agita lançamento de coleção de grife em Shopping de Salvador
Próxima matéria
Vanessa Temperine, a promessa da música em 2017

Mais do É Pop

Menu