Em entrevista, profissionais e personalidades como Luiza Brunet relembram suas histórias de vida

Jornada Luchetti entrevista Luiza Brunet (Foto: Arquivo Pessoal / Juliano Mendes Assessoria)

No programa ‘In Tour com Jordana Luchetti’, exibido na última semana, pela TV Caras Brasil, a apresentadora conversou com personalidades como a empresária Luiza Brunet e a rainha do Congo Diambi, e com os profissionais Ana Roque, Rebecca Fandanelli e Manuel Suehet, que relembram suas histórias e experiências de vida.

Em um bate papo descontraído, durante um evento que aconteceu em Londres, na Inglaterra, a apresentadora entrevistou Luiza Brunet que relembrou traumas sofridos na adolescência e o que a levou a tornar-se uma mulher ativista. “A mulher que me tornei hoje tem muito a ver com minha própria história de vida. Quando mudamos para o Rio, fomos morar no subúrbio e eu fui trabalhar numa casa de família, um pouquinho depois sofri um abuso sexual. Foram muitas violações na infância, na adolescência e por isso eu acho que tenho autonomia para falar de vários, como vítima de determinadas situações que hoje é muito comum. As violações que eu sofri, elas me fortaleceram bastante, principalmente quando sofri violência doméstica no último relacionamento. Eu decidi então colocar um ponto final e começar a trabalhar com essa causa que eu já conhecia”, afirma a empresária.

Jordana também entrevistou a rainha do Congo Diambi Kabatusuila, que falou das iniciativas que fez em comunidades brasileiras e contou um pouco das suas próprias fragilidades. Questionada pela apresentadora, qual mensagem ela deixaria para o público, Diambi ressaltou: “… se arrisquem, saiam da zona de conforto e vai a frente, tenha o coração aberto para você ver o que ele leva para sua vida”, finaliza a também ativista e empresária.

O programa In Tour com Jordana Luchetti também recebeu profissionais brasileiros que foram em busca de seus sonhos em outros países como a corretora Ana Roque, que falou sobre seu sucesso após as dificuldades enfrentadas quando mudou-se para os Estados Unidos, a CEO no ramo de beleza Rebecca Fandanelli, que conta sua experiência em empreender fora do seu país e o empresário Manoel Suhet.

Continua após a publicidade...

Veja também: Jordana Luchetti fala sobre a primeira temporada do seu programa na TV Caras Brasil

Jordana Luchetti e a rainha do Congo Diambi (Foto: Arquivo Pessoal / Juliano Mendes Assessoria)

Matéria anterior
Mongo e Drongo estreia no programa “Mais Alegria com Patati Patatá” na Rede Mais Família
Próxima matéria
Bruno Galhardo, cabeleireiro e Expert k Plus de Kérastase, hoje aborda o assunto sobre como tratar cabelos que fazem coloração

Mais do É Pop

Menu