Em espanhol, Vicki Demito faz desabafo sobre à reciprocidade das relações

Recentemente, Vicki Demito compartilhou em suas redes sociais um desabafo sincero sobre a reciprocidade nas relações. Em suas próprias palavras, ela nos convida a observar com atenção os sinais do dia a dia:

“Todo mundo tem tempo para responder uma mensagem, corresponder a um carinho, matar a saudade. Então, desconfie da falta de tempo das pessoas. Às vezes, para elas, você não vale nem alguns minutos dentro das vinte e quatro horas do dia” diz a influenciadora.

Esses trechos ressaltam que, na correria da vida, cada um tende a priorizar aquilo que lhe faz bem. Para Vicki, é essencial que o cuidado e o carinho sejam recíprocos. Ela reforça essa ideia afirmando:

“Devolva frieza com frieza. Ignore quem te ignora. Deixe de lado quem te deixa de lado.”

Segundo Vicki, essa postura não é sinal de imaturidade, mas sim uma forma madura e necessária de preservar a própria paz e bem-estar. Ela compartilha ainda como tem se colocado em silêncio, observando os detalhes das atitudes alheias.

“Ultimamente, observo tudo em silêncio. Não discuto, não cobro, não enfrento… Fico na minha, sem quebrar a cabeça, e vou me afastando aos poucos. E talvez isso seja a melhor coisa que já fiz” reforça.

Além desse olhar atento sobre as relações, Vicki relembra com orgulho sua experiência internacional – fruto dos anos vividos fora do Brasil – que lhe proporcionou a facilidade de se comunicar em outros idiomas, algo que carrega desde seu retorno ao país há cerca de nove anos, já que cresceu no Colegio Montfort em Torrejon de Ardoz, na Espanha.

Essa reflexão é um convite para valorizar relações baseadas no respeito mútuo e na reciprocidade. A mensagem de Vicki Demito nos lembra da importância de reconhecer quando nosso tempo e carinho não são correspondidos e de cuidarmos de nossa própria paz, sem abrir mão da empatia e da bondade.

Matéria anterior
Como Mani Rego Cresceu Nas Redes Usando Estratégias Digitais
Próxima matéria
Bloco do Plaza promete agitar o Pré-Carnaval em Macaé

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem