Empresa carioca auxilia mini influenciadores digitais a terem uma carreira promissora

Os responsáveis pela Raposinha William, fotógrafo, e Yasmin que cuida do marketing e redes sociais. Foto: Divulgação

Com o crescimento dos mini influenciadores digitais na rede, a demanda por um conteúdo de qualidade e pessoas interessadas em transformarem seus pequenos em influenciadores cresceu demais. Foi assim, depois desta explosão das crianças influentes na internet que surgiu a empresa Raposinha Produções.

“A Raposinha começou a existir somente como uma empresa de fotografia infantil, mas com muitos outros projetos engavetados. A mentoria era um desses projetos. Nós sabíamos que iríamos fazer, mas não sabíamos quando. Nós resolvemos transformar em uma mentoria para mini influencers quando entendemos que não daria para continuarmos fazendo ensaios fotográficos (por conta da quarentena). Colocamos esse projeto em prática diretamente para o nosso público alvo (que já eram os mini blogueirinhos, nós fotografávamos muito) e então deu muito certo! Em menos de 24 horas já tínhamos mais de 20 crianças na nossa mentoria. Hoje contamos com 40 crianças no nosso time e somos muito felizes com nosso trabalho! Nós vemos muito potencial em cada criança que trabalha conosco e queremos ser muito mais do que uma assessoria, mas um impulsionamento para que cada um chegue aonde quiser. Entendemos que a assessoria é um trabalho extremamente importante para cada criança dessa área, mas queremos ir além”, contam os responsáveis pela Raposinha, Yasmin e William.

Instagram: https://instagram.com/raposinhaproducoes

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.

Menu