Empresas como New Print Gráfica e Botequim do Itahi se uniram a artistas como forma de se fazerem presentes nas mídias sociais e se modernizarem mesmo com as incertezas causadas pela pandemia do COVID 19. O comércio viu o mundo parar e fechar as portas, sem a certeza se iriam voltar. A exemplo, empresários e artistas como a cantora Pollyanna Maria, se uniram com a mesma intenção de se manterem funcionando, mesmo que de forma virtual. Já que shows musicais permanecem proibidos em todo o país, cantores estão se reinventando com lives ao vivo em instagram, divulgações em story. É o que faz a cantora com seus parceiros do famoso shopping Barra World, localizado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Pollyanna explica que os parceiros chegaram a sortear almoço no dia dos pais e brindes, no auge da pandemia, para tentar não apenas manter suas lojas funcionando, mas não ter que demitir os funcionários, bem como são solidários com a classe do entretenimento musical, que está quase em colapso por não ter incentivo o suficiente e ser uma atividade que não se sabe quando e como irá funcionar após a pandemia e como cobrir os prejuízos causados por ela. “Esses trabalhos de divulgação, não são fáceis, mas são dignos. É uma troca, para todos nós, afinal são estabelecimentos que sempre fui cliente. Pra mim é gratificante. A New print e o Botequim do Itahi são dois comércios exemplares por incentivar a cultura e apoiar artistas como eu. As lojas ficam localizadas no shopping Barra World”, finaliza a cantora.