Crédito: Elias Dantas l Fonte: MGM Assessoria Artística
Relate sobre o seu novo trabalho, Me Pega com Força, que é o seu primeiro trabalho autoral, pode falar um pouco sobre ele?
Me Pega com Força, foi a primeira composição minha que de fato eu fiquei viciada em ouvir. O ritmo que eu sempre ouvi e gostei, porém, sempre estive presa na ideia das pessoas ao meu respeito e quando eu resolvi gravar essa música eu parei e pensei comigo mesma, é minha composição, minha experiência, minha história, porque não trazer o que eu gosto de fato, porque não colocar 100% de mim ali, da composição foi realizada a letra da melodia. Eu fui revivendo algumas lembranças minhas, lembro quando eu mostrei pra primeira pessoa e ela me disse, hum, vai ser um pouco complicada de produzir, mandei pra um amigo meu, MC Shelton, e ele me disse com outras palavras que estava do carvalho, não é o comercial, mais o formato dela são de músicas que viraram hits nessa área de Lep Dance.
Ele assumiu a produção dela e no dia seguinte me mandou o rascunho exatamente como eu queria. Eu queria não só, que às pessoas escutassem minha experiência, mas também que viajassem comigo para o cenário da situação, e imaginasse as sensações, e tudo que envolve o contexto mencionado, queria que elas fizessem parte da obra, o grande lance era a composição e a melodia terem uma sincronia, na qual o público fizesse parte direta, gravamos por parte, para que eu pudesse pensar em cada detalhe o que eu realmente sentia, cada frase tem um misto de emoções, rouquidão e tesão.
Eu fiz pra mim, fiz o que eu amo, fiz para as pessoas que gostam de mim e do ritmo, trouxe um pouquinho de mim, coloquei verdade e emoção. O que eu espero, é que às pessoas transem ouvindo ela “kkkkkkk”(mentira),eu espero que às pessoas passem a naturalizar, e que cada vez mais mulheres venham a compartilhar do seu próprio prazer, que possamos dizer que queremos com força ou devagar, que podemos conduzir, ou até mesmo está com alguém apenas por prazer. Como eu falo “Não é papo de sentir” porque não havia sentimentos na relação, apenas prazer entende? Ao mesmo tempo, eu quero que a galera curta e viva a música quero encorajar outras mulheres a falarem de si mesmas abertamente.
Espero que todos possam curtir um pouco desse trabalho, que está lindo e feito com muito carinho para compartilhar com vocês.
Instagram Venna Dias: https://www.instagram.com/vennadias/
Instagram Elias Dantas (Fográfico): https://www.instagram.com/elliasdantasfotografia/