Entrevista exclusiva com a modelo fashion brasileira, Vitória Angel

Crédito: Alex Santos  l  Fonte: MGM Assessoria Artística

Sigam: https://www.instagram.com/vitoriasanjos/

Hoje estaremos entrevistando a Fashion Model  brasileira ,Vitória Angel que vai contar um pouco sobre sua trajetória como modelo , preferências e suas ambições profissionais dentro da carreira de modelo e do entretenimento.
Fale um pouco sobre você , onde nasceu, idade se tem irmãos e em qual munícipio reside ?
Respostas:  Meu nome é Vitória Anjos, 20 anos, sou da terra do dendê, Salvador -Ba e tenho uma irmã mais velha.
Em que momento sua carreira de modelo deu início e quais são suas ambições nesse meio tão concorrido ?
Resposta:  Trabalhei como modelo independente e através de freelancers e parcerias há pelo menos quatro anos e profissionalmente há dois anos, inicialmente de forma despretensiosa, não como uma forma de trabalho mas como um hobby. Me sentia uma boneca tirando fotos com as peças de lojistas, fazendo provador, catálogos e trabalhos em sua maioria fotográficos, como manequim. Minha ambição é continuar crescendo no meio, é viver do meu trabalho, conquistar uma certa estabilidade, ter a possibilidade de ter esse contato com a arte e de poder mostrar a arte de outras pessoas através de mim, estilistas, maquiadores, fotógrafos, produtores, todas as pessoas que fazem tudo acontecer e claro, dar suporte a minha família. Além disso pretendo enveredar no mundo do entretenimento artístico “tv e teatro” .
Quais são as maiores dificuldades que sente para um maior desempenho no meio fashion ?

Resposta: Oportunidades. Eu sempre tive muita força de vontade, determinação, sempre corri atrás de tudo o que eu quis. Me dediquei em estudar a área que eu quis seguir, me aprimorar constantemente, já levei muito “não” também e acredito que faz parte, mas a oportunidade é tudo o que uma pessoa, uma profissional que se prepara e que acredita precisa. Além de respeito pela profissão da parte do contratante e de todos os envolvidos. A falta dessas duas coisas torna-se bastante dificultosa.

Crédito: Alex Santos  l  Fonte: MGM Assessoria Artística

Qual o segredo para manter sua boa forma física ?
Resposta: Uma alimentação flexível é com certeza a melhor das dicas. Optar por pratos coloridos, saudáveis, nutritivos. Não me privo de nada, como de tudo mesmo, mas evito os excessos e foco em fazer escolhas inteligentes. Se exercitar também é muito bom para a forma física, para a mente, o espírito.
Quais dicas de cuidados com a pele e cabelo você daria e faz no seu dia a dia ?
Resposta: Ser adepta de skincare e um cronograma de rotina de cuidados é maravilhoso, mas nem sempre é possível seguir a risca. O ideal para mim é ao menos não descuidar da limpeza da pele (evitar ao máximo dormir maquiada) e da hidratação principalmente do rosto e do cabelo, protetor solar é importante para pele negra também. Então eu acredito que organizar ao menos um a dois dias na semana para se cuidar é essencial para a auto estima.
Qual o seu prato, sobremesa e bebidas prediletas ?
Resposta:  Sou completamente apaixonada por comidas típicas da minha terra, em especial o acarajé, baião de dois. Huuumm. Sou apaixonada por doce também, chocolate principalmente, açaí (e se puder adicionar umas frutinhas, melhor ainda). Não tenho tanta afinidade ou frequência com bebidas alcoólicas, mas amo beber umas taças de vinho e gosto de suco de laranja com beterraba.
Além de modelo tem outras metas em setores do entretenimento ? Caso sim, quais seriam ?
Resposta:  Sim. Eu adoro trabalhar com eventos, receptivos. Tenho pensado bastante em Teatro também.

Crédito: Alex Santos  l  Fonte: MGM Assessoria Artística

Em seu momento de lazer ,gosta de ir para quais lugares ?
Resposta:  Praia, com toda a certeza. ou lugares próximos à praia, sou apaixonada.
Já participou de Concursos de Beleza ?  Caso sim, quais ?
Resposta: Taí, é uma meta. Já recebi alguns convites mas não tinha a certeza se estava pronta. Para mim, esse é um tipo de certeza que só veio depois de amadurecer a ideia, e hoje tenho a convicção de que seria incrível! Imagina, Miss Bahia representando Salvador? Seria demais pra começar, fora que seria uma excelente vitrine.
Você como uma mulher preta é uma referência para muitas meninas que sonham em crescer no meio? Que dicas você daria para elas ?
Resposta: Sim e acho tão incrível, sou tão grata! Não tive muitas referências quando mais nova e hoje nós podemos ser exemplo de representatividade umas as outras. Eu diria o que grande parte delas já sabem desde muito pequenas, de que não é fácil e não vai ser. Mas que é possível, totalmente alcançável se elas se dedicarem, se acreditarem. Não 95%, não 99%, mas 100%, ao máximo.

Qual parte do seu corpo mais chama atenção dos outros e qual parte você mais gosta ?

Resposta:  Acho que o abdômen. Eu gosto da minha cintura e do colo.
Mudaria alguma coisa fisicamente, já fez algum procedimento ?
Resposta: Não, nunca fiz nenhum procedimento estético cirúrgico.  No entanto colocaria próteses de silicone.

Crédito: Alex Santos  l  Fonte: MGM Assessoria Artística

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu