A banda abre a tarde de atrações promovidas pela agremiação para o lançamento do enredo de 2018 e estreia do carnavalesco Murilo Lobo. O Samba 90 assume o palco a partir das 15h. “É uma honra tocar num berço cultural tão rico como a zona Sul. Daqui saíram grandes nomes da música que nos inspiram até hoje como o Negritude e Soweto. Além de Criollo, Sampa Crew e tantos rappers como o grande Thaíde”, conta Darlan Alves, líder do S90 e intérprete oficial da X-9 Paulistana.
O Samba 90 promete um show empolgante com canções inesquecíveis e convida o público para uma viagem no tempo com grandes sucessos como “Cilada”, do Molejão, “Cheia de Manias”, do Raça Negra, “Pimpolho”, do Art Popular, entre tantos outros. A apresentação terá cerca de 1h20. Outras atrações também vão embalar a tarde: Bateria Pegada da Coruja, Samba da Milênio e o grupo Na Palma da Mão.
A banda
Há cinco anos, o grupo revolucionou a noite paulistana resgatando as melhores composições do movimento musical que eternizou a década de 90. Tanto é que muitos cantores, compositores e até algumas bandas se inspiraram no S90 e voltaram com seus projetos como é o caso do Amigos do Pagode 90 e do Molejão que desde de 2008 estavam separados.