Nesta quarta, dia 01, a escritora Cláudia Ferreira, que está lançando o seu novo livro: “Casamento, Crise, Resgate e Reencontro”, vai participar do programa ‘Bem da Terra’ ao vivo a partir das 8h.
No programa, comandado pela apresentadora Daiany Andrade, a autora promete um bate papo super bacana sobre o universo do casamento e todas as histórias que ela reuniu em sua nova publicação. “Será muito bom começar o dia com o pé direito no programa Bem da Terra, estou muito animada! Espero que todos vocês acompanhem.”, convida Cláudia Ferreira.
O programa ‘Bem da Terra’ é exibido pelo Terra Viva (canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes) para todo o Brasil e países do exterior a partir das 08h. Sintonize pela parabólica, TV por assinatura Sky (158), Claro TV (113), Sim TV (71) e Oi TV (178). Também é possível acompanhar ao vivo pela internet e aplicativos.















