EX BBB vira Apresentadora e Mestre de Cerimonia

Foto: Ronaldo Corrêa(PDI)

Foto: Ronaldo Corrêa(PDI)

A atriz que fez sua estréia como a jornalista Marcinha na novela Totalmente Demais, continua estudando e fazendo participações como na segunda temporada do seriado da globo: A Cara do Pai e em algumas leituras dramatizadas. Criteriosa é a palavra de ordem para ela, que vem se preparando para encarar novos testes e trabalhos como atriz. Tem feito testes para seu grande desejo: o cinema.

Michelle, que atuou em Totalmente Demais e tem sua formação profissional na faculdade CAL – Casa de Artes das Laranjeiras, aqui na cidade do Rio de Janeiro, acredita que continuar estudando e com amor pela profissão é importante para os profissionais de todas as áreas.

Além de cuidar dos estudos, ela busca se manter em forma fazendo algumas atividades físicas, o que contribui para sua saúde e acaba ajudando na profissão pois a mantém com tônus corporal para representar determinado personagem e aguentar as horas de trabalho, seja na tv ou no teatro. Muay Thai e ioga são suas paixões no momento. Curiosa e amante dos esportes, costuma fazer trilhas, corridas na areia, escaladas e qualquer atividade ao ar livre na cidade maravilhosa.

A ex BBB não sente o estigma tão pouco é chamada por esse título: ex BBB.  ” Eu busquei outro caminho, fui estudar e trabalhar longe dos holofotes, levo uma vida simples e quero ser reconhecida pelo meu trabalho, apenas.”

“A minha mãe é minha grande heroína e fonte de inspiração, teve um AVC há cerca de 25 anos atrás, onde perdeu quase toda a fala e hoje sei que tudo é por ela, e que se sou capaz de  morar numa cidade diferente da dela, para me realizar profissionalmente, sou capaz de enfrentar tudo, vendo sempre o lado bom de de cada situação. Então, não tenho medo de não dar certo na profissão pois acredito que o ser humano se reinventa todos os dias.” Formada em Direito e artes cênicas, trabalha desde os 12 anos de idade como vendedora, modelo, foi Miss PE e agora tem feito trabalhos com apresentadora e mestre de cerimonia. Apesar de produzida pelo Stylist Ronaldo Robim no ensaio sua vaidade é o uso do filtro solar, alimentação saudável e atividade física.

Solteira, ela se diz ir contra essa modernidade toda das novas relações descompromissadas e do sexo casual, os chamados amores líquidos. ” As pessoas trocam de parceiro como quem troca de roupa e eu não acho isso legal. Sou tradicional, e prefiro estar só, até o dia que encontre alguém bacana para ter uma relação sólida com respeito e amor. Tenho o grande sonho de ser mãe, então quando isso acontecer, quero que seja muito especial, com um pai que tenha esse mesmo sonho que eu.”

MICHELECOSTA-ROBIM-00024-BAIXA

Matéria anterior
Parque do cantor sertanejo Mateus recebe Campeonato Brasileiro de Wake
Próxima matéria
Top Flávia Lara leva a beleza do Brasil para o mundo

Mais do É Pop

Menu