Ex pedreiro e gari faz sucesso como MC: “sempre fiz tudo com alegria e amor”

8888Walace Gomes nasceu no interior de Minas Gerais e aos dois anos mudou-se para Nova Iguaçu. Já aos 13 começou a trabalhar como ajudante de pedreiro e aos 18 foi gari. Mas finalmente com 26 ele realizou o sonho de virar o MC Fuga. “Eu nunca pensei viver um momento desse na minha vida. Mas acima de tudo a humildade permanece”, diz ele.

Walace nasceu em numa cidade do interior de Minas Gerais e aos dois anos mudou-se para baixada do Rio. Desde bem pequeno, Walace trabalhou como ajudante de pedreiro em obras no bairro onde morava em Nova Iguaçu. Seu objetivo sempre foi ajudar a família, que sempre passou muita dificuldade, mas jamais deixavam de lutar dia após dia. Walace também trabalhou como gari numa empresa em Duque de Caxias.
Mesmo levando uma vida dura é difícil, Walace sempre colocou muita alegria e dedicação em tudo que fez, e aproveitava os momentos de descanso entre uma jornada e outra de trabalho duro para compor suas rimas.. Sempre se destacou pela sua alegria de viver e por sua mania de fazer música com tudo. Walace sempre foi fã de funk e usou sua inspiração para compor vários hits.

Hoje assumiu seu lugar no mundo do funk e já ocupa a lista de hits com seu funk “Nós é cheio de mulher”que já faz parte do set list dos bailes lotados.7878787

Matéria anterior
Ouça “Sorry”, nova música de Rick Ross com Chris Brown
Próxima matéria
“OPERAÇÕES ESPECIAIS” ESTREIA 15 DE OUTUBRO

Mais do É Pop

Menu