Exclusivo: Deise Gouveia, a “Deise do Tombo” fala sobre sonhos e sua nova vida

por Augusto Vianna

Foto: Reprodução/ Instagram

Sabe aquele ditado “faço do limão uma limonada”? Então, sem qualquer pretensão uma jovem  de 21 anos, moradora do Complexo do Alemão, viralizou na internet no final de 2020, após sair rolando pelas escadas enquanto voltava  de uma festa com as amigas.

Deise Gouveia, agora conhecida como “Deise do tombo”, tem um sorriso largo e uma simpatia que contagiou todo o público. A menina nascida lá no complexo já acumula mais de 600 mil seguidores e ganhou o carinho de todos.

De imediato ela topou nos dar uma entrevista e falou sobre ser a mais nova influencer do pedaço e que até ligação do apresentador Luciano Huck ela recebeu. Confira minha entrevista exclusiva com “Deise do tombo”

Augusto Vianna – No final do ano passado, vimos uma jovem rolando escada abaixo após tomar umas cervejinhas com as amigas. O nome dela é Deise Gouveia. Conta pra nós quem é a Deise?

Deise Gouveia –  A Deise era apenas uma menina que mora no Complexo do Alemão e por conta de um tombo que viralizou na internet virou a Deise do tombo, Deise é uma menina família, simpática, as vezes estressada, mas sempre de bem com a vida.

Augusto Vianna-  De repente, seu vídeo viralizou no Brasil inteiro e o bordão “modo Deise” virou frase certa na boca do povão. Como você percebeu que estava em todas as telas de celulares?

Deise Gouveia – Foi tudo muito rápido, acho super engraçado as pessoas me mandando mensagem falando que sempre tem uma Deise pelo mundo, fazem piadas engraçadas e eu curto muito.

Augusto Vianna –  Em entrevistas a outros veículos de comunicação, você disse que sua vida mudou. Como foram essas mudanças?

Deise Gouveia – Mudou tudo na minha vida, onde eu passo é muitas pessoas me reconhecendo, pedindo pra tirar foto.

Augusto Vianna-  Com mais de 600 mil seguidores, agora você faz parte do time de influenciadoras. Negra, do Complexo do Alemão e sinônimo de representatividade. Já caiu a ficha da sua importância?

Deise Gouveia – Ainda não caiu a ficha da minha importância, na minha cabeça eu ainda sou a Deise de antes.

Augusto Vianna –  Agora como influenciadora, quais são suas maiores referências para essa nova fase “digital”?

Deise Gouveia –  A princípio quero ser bem transparente com meus seguidores, da dicas de coisas boa que eu faço.

Augusto Vianna –  Você disse em entrevista ao Jornal extra que sua vida virou ponto turístico e chegou a receber ligação do apresentador Luciano Huck. Como foi isso?

Deise Gouveia –  Eu não esperava por essa ligação, poderia ser qualquer outra pessoa falando comigo e quando eu vi que era ele eu fiquei feliz da vida

Augusto Vianna –  Quais os sonhos da Deise daqui pra frente? O que podemos esperar de Deise Gouveia?

Deise Gouveia –  Tenho sonho de viajar, conhecer novos lugares, estabelecer a minha vida e da minha família, mas tudo na permissão de Deus.

Relembre o tombo mais comentado da Internet:

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu