Fã de Phil Collins, Taty Pink já dublou Madonna e Xuxa no começo de sua carreira como cantora

Todos os profissionais, seja lá de qual área, têm uma referência na vida. No caso de Taty Pink, seu principal ídolo no mundo da música sempre foi Phil Collins.

Quando decidiu que o universo artístico faria parte de sua vida, ainda na escola, ela nunca escondeu o canto o músico britânico era importante na sua construção de carreira, seja pela admiração, ou até mesmo pelas características que a marcam.

Logo, em eventos da escola, além de dublar Madonna e Xuxa, ela também sempre se aventurou em trazer um pouco do que o baterista siginificava para ela, o que chamou muito a atenção de todos que a acompanham desde cedo.

Logo, ela não chegou a surpreender muitas pessoas quando falou sobre uma parceria que sonha em realizar no mundo da música.

“Se puder, de verdade será Phil Collins. Eu tenho fé que ainda vou cantar com ele. Sou apaixonada desde criança. Mas, fora ele, também amo várias cantoras, como Beyoncé, Shakira, JLo, Nati Natasha, Anitta e outras”, disse ela.

O pontapé inicial de Taty na fonografia acontecerá neste mês de junho, quando lançará o sucesso ‘Coração Solto’. Esta será sua primeira produção divulgada oficialmente.

Adjetivada como ‘mulher de fases’, a beldade sonha em ver todas as Américas cantando e dançando muito os seus principais sucessos que estão por vir.

Criada na Zona Leste de São Paulo, Taty Pink revelou que sempre sonhou em ser cantora. Porém, devido a condição financeira de sua família, a estrela sempre acreditou que esta realização fosse algo distante.

O apreço pela música começou ainda na escola, quando participou de inúmeros festivais e concursos. Nestes, ela dançava, cantava e dublava grandes nomes como Madonna, Xuxa e até mesmo seu cantor favorito, Phil Collins.

No decorrer de sua formação pessoal e profissional, Taty passou por diversas aventuras, como modelo e até mesmo funcionária da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Mesmo diante de tantas experiências, a brasileira neoamericana nunca desistiu do sonho de ser cantora. Após se mudar para os Estados Unidos, em 2010, ela resolveu dar sequência aos seus trabalhos para amadurecer o sonho que tinha desde a infância.

11 anos após desembarcar em solos norte-americanos, Taty deu o pontapé inicial na sua jornada na indústria fonográfica. Em junho de 2021, ela lançará seu primeiro sucesso, ‘Coração Solto’.

Isso é só o começo! Segundo ela, o sonho não para por aí! Em seus planos estão possíveis parcerias com grandes nomes da música mundial, como Beyoncé, Shakira, Anitta e outras.

Acompanhe no Instagram: https://www.instagram.com/tatypinkoficial/

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Matéria anterior
Fabiola Voguel desabafa sobre redes sociais e revela: “só uso porque vivo da minha imagem”
Próxima matéria
Saiba qual o melhor combustível para usar no seu carro durante o inverno

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem