Aconteceu na tarde da última terça (14), no megaevento “Biro Fashion Show”, o lançamento da plataforma digital Post 2B. O evento exclusivo para convidados, contou com a presença de Sabrina Sato, Larissa Manoela, Lorena Queiroz, Kéfera Buchmann e outras celebridades desfilando, ao som da dupla sertaneja Camila e Haniel, a coleção inverno 2017 da grife de bolsas e cintos Birô.
Uma plataforma tecnológica que ajuda influencers e marcas a conectarem e trabalharem uns com os outros, criando solidas parcerias e campanhas.
Idealizada por Nivaldo, CEO da label de bolsas “Biro” e Sato Rahal que tem como sócia a apresentadora Sabrina Sato e Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, a plataforma nasce com um casting diversificado, com destaque para a musa Sabrina Sato e Lucas Lucco. “A Post 2B surgiu com o objetivo de democratizar o mercado digital, que permite que pequenas e grandes marcas conecte-se com influencers, sem intermediários. Um jeito simples de aumentar a receita dos influenciadores e melhorar o custo-benefício das empresas”, comenta Nivaldo.
Capaz de atender marcas de diversos portes e segmentos, outro ponto positivo da ferramenta é a usabilidade prática, dinâmica e intuitiva, as marcas podem acompanhar ROI e KPI de suas campanha e saber qual VPL (valor por like) e VPI (valor por influencer ) de suas campanhas
“É importante ressaltar que o trabalho da Post 2B não se limita a venda de post, mas também em apoiar o influencer na negociação, licenciamento e vendas de produtos”, afirma Nivaldo.
Assim como as marca na escolha do influencer ideal, que melhor em seu target e com sinergia ideal para sua campanha.
Recém-chegada, a plataforma já conta com clientes de peso como Kings, Birô, Óticas Carol, Brascol, Shopping Mega Polo e Jorge Alex.