Felipe Adetokunbo, do The Voice Kids, estreia turnê na Zona Oeste do Rio

98Semifinalista do The Voice Kids 2016, o cantor Felipe Adetokunbo usará o palco da Lona Cultural Elza Osborne para dar os seus primeiros passos de sua turnê “Solo”, que estreará dia 19, em Campo Grande. Com mega produção, o show terá início às 20h e contará com participações mais do que especiais da irmã do cantor, Amanda Naína, e da ex-companheira do The Voice Kids Vicky Valentim. No repertório, escolhido com muito carinho pelo cantor, Felipe fará uma passeio pela MPB, Jazz, Pop e Blues.

98A Zona Oeste foi escolhida para dar início ao trabalho, devido ao grande número de fãs do cantor, identificados por sua produção, ainda durante a exibição do programa global no primeiro semestre do ano. A Turnê também passará por bairros tradicionais das Zonas Sul e Norte do Rio de Janeiro.

“Estou muito feliz com esse show, que é muito especial pra mim, por marcar mais um grande passo da minha carreira. Estou com uma banda muito boa, e espero que o público curta e dance muito ao nosso som!”, pontua Felipe que adianta ter caprichado, inclusive em seu figurino, que já costuma ser bastante estiloso.

Matéria anterior
Lexa chega de limousine para lançar sua linha de semijoias
Próxima matéria
Agata Kissa lança hoje seu segundo videoclipe “Regra do jogo”

Mais do É Pop

Menu