Nascido em Santa Catarina, Guilherme Waz é assistente de palco do Domingo Legal, programa semanal do SBT. Antes de atuar nas telinhas, o modelo e barmen conseguiu uma oportunidade única de integrar o time da emissora de Silvio Santos. Em entrevista exclusiva com o (nome do site), ele abriu o jogo sobre quem é, o que gosta de fazer fora do trabalho, o forte interesse no mercado financeiro e suas pretensões para os próximos meses de 2021.
Morando sozinho em São Paulo, Guilherme precisou se adaptar rapidamente ao ritmo frenético e acelerado da maior cidade do país. Conciliando o tempo entre as gravações para o programa, aulas de teatro semanais, os cuidados com o corpo do próprio espaço, a sua casa, foi uma nova realidade que se apresentou quando menos se esperava.
Durante a entrevista, Guilherme ainda nos revelou que muita coisa mudou na dinâmica do Domingo Legal por causa dos cuidados necessários diante da pandemia. A ausência da plateia não diminui a sua felicidade no momento que vive no programa, sendo reconhecido pelo bom trabalho que faz.
Antes mesmo de passar no processo de seleção e integrar o time do Domingo Legal, Guilherme manteve o pensamento de continuar com seus estudos e atuações artísticas. Ele mantém o foco na carreira, e quer crescer cada vez mais na carreira!

É Pop na Web: Guilherme, com o que você trabalhava antes de ser assistente do Domingo Legal?
Guilherme Waz: Antes de entrar no SBT eu trabalhava como modelo e como barman em eventos.
ÉPNW: O que te faz mais feliz trabalhando no programa?
GW: O que me faz mais feliz é saber que estou ajudando a levar alegria para todas as milhões de famílias que nos assistem todos os domingos.
ÉPNW: Durante os últimos meses, tem sido diferente a dinâmica no programa por causa da pandemia?
GW: Muita coisa acabou mudando no domingo legal por causa da pandemia, agora temos que respeitar o distanciamento social, usar máscara e luvas e orientar os participantes para que sigam todas as normas impostas por conta da covid 19. Mas uma coisa que todos sentimos muita falta é da plateia, que torcia o tempo todo pelos times azul ou amarelo. Com todas as mudanças continuamos seguindo em frente e dando nosso melhor para fazer tudo acontecer da melhor forma possível.
ÉPNW: Quando era pequeno, já tinha o desejo de trabalhar em televisão ou as coisas foram acontecendo?
GW: Nunca tinha passado pela minha cabeça algum dia trabalhar com televisão. Com o tempo as coisas foram acontecendo, e com muito esforço e apoio da minha família estou onde estou hoje. Sou muito grato ao SBT por essa grande oportunidade que tive em minha vida, que é trabalhar neste lugar incrível, a melhor emissora da televisão Brasileira.
ÉPNW: Falando sobre você, o que costuma fazer ao longo da semana?
GW: Durante a semana tenho uma rotina de ir para academia todos os dias, não que eu seja muito dedicado a isso, mas eu tento fazer o máximo possível, também gosto de dar uma corridinha no parque de vez em quando, todas as minhas segundas feiras são dedicadas ao teatro e o resto da semana vou me adaptando conforme os trabalhos e compromissos vão aparecendo.
ÉPNW: Você tem algum hobby, atividade que seja apaixonado fora do seu trabalho?
GW: Gosto muito de ler sobre investimentos, costumo me informar e estudar sobre isso todos os dias. Isso acabou virando um hobby onde eu mesmo gerencio e invisto o meu dinheiro.
ÉPNW: Quais são os seus planos para esse restante do ano de 2021??
GW: 2021 fez a gente ver que o tempo é algo muito precioso, depois destes quase dois anos perdidos pretendo me dedicar mais aos estudos, ao trabalho e qualquer outro plano que fizer, vou ficar atento as oportunidades que as vezes passam pela nossa frente e a gente nem percebe.











