Fernanda Lacerda, a “Mendigata”, estampa a capa da seletiva revista FelizCidades

fe
A modelo Fernanda Lacerda, que interpreta a personagem Mendigata no programa “Pânico na Band”, estampa a capa da seletiva revista “FelizCidades” do mês de dezembro.
A matéria da publicação destaca a história da beldade de 28 anos, que ganhou o apelido de Mendigata depois de ingressar no elenco do “Pânico na Band”. “Este programa de auditório tem várias assistentes de palco, conhecidas como Panicats. Ser Panicat é quase sinônimo de exuberância e beleza, o processo de seleção que avalia a beleza das candidatas é muito rigoroso. Quase todas atingem um grau de fama e sucesso muito grande, por isso, as vagas são bastante concorridas”, diz a “FelizCidades”.
“Fernanda era uma assistente de palco normal do Pânico, mas, quando alterou o visual com o penteado dread, chamou logo a atenção. Foi convidada para fazer um quadro do programa e teve muito sucesso e audiência, sendo logo convidada para fazer parte do elenco fixo. Os cabelos dread se tornaram a sua marca registrada e desde então nunca mais alterou o visual”, completa a revista.
feeeee
A matéria conta ainda que antes de entrar para o programa de TV, Fernanda Lacerda posou para a revista Playboy ao lado de Veridiana Freitas e Aricia Silva no início de 2014: “No mesmo ano, após o sucesso no Pânico na Band, foi convidada para posar novamente na edição de outubro. Entre outros trabalhos, além de modelo, ela já foi jurada no concurso Arnold Classic Brasil e também desfilou para a escola de samba Gaviões da Fiel”.
“Seu personagem no programa é o de uma andarilha bastante sexy. O estilo da moça agrada bastante o público, sobretudo o masculino, mas nem sempre a gata teve este visual. Originalmente, o seu cabelo é liso e moreno, e fica difícil escolher qual é a versão mais bonita. Fernanda já foi questionada várias vezes se gostaria de mudar de visual. Ela afirma que sim, que gostaria de voltar a ter o cabelo liso e moreno, mas, por obrigação contratual com a emissora de TV, não pode alterar o penteado. Nem em  outubro de 2014, quando posou pela segunda vez para a revista Playboy, ela retirou os dreads, que acabaram se tornando anda mais populares”, finaliza a “FelizCidades”.
Na seção “Leitura” da revista, uma foto mostra Fernanda Larcerda recebendo um exemplar autografado por Fabiano de Abreu, seu assessor de imprensa que também é escritor e lançou recentemente seu primeiro livro em Portugal intitulado “Viver Pode Não Ser Tão Ruim”.
feeeeee
“Com frases filosóficas, o livro traz uma bagagem cultural e filosófica única e segundo Oscar Magrini, uma das personalidades que conferiu o exemplar, o conteúdo é excepcional e não tem influência direta de outros escritores”, destacou a “FelizCidades”, que mostrou ainda a declaração do ator.
“Em seus textos, não senti influência de outros filósofos. Incrível ter criado esses textos. Eu, que pensava que Fabiano era somente assessor de imprensa, agora é um grande escritor no meu conceito”, exaltou Oscar Magrini.
A revista também ressaltou que, “além de filósofo, Fabiano é referência quando o assunto é assessoria de imprensa. Durante dois anos consecutivos, recebeu prêmios como o melhor dentro do segmento. O sucesso de seu primeiro livro lançado em Portugal foi tanto, que em abril de 2017 o exemplar também será lançado na principal universidade de Luanda, em Angola”.
Foto: Jorge Beirigo/ MF Assessoria

Foto: Jorge Beirigo/ MF Assessoria

Foto: Jorge Beirigo/ MF Assessoria

Foto: Jorge Beirigo/ MF Assessoria

Matéria anterior
Cantor Eder de Oliveira ganha notoriedade após campanha .
Próxima matéria
Aricia Silva adota o CrossFit como desencargo de consciência

Mais do É Pop

Menu