Ficar com o corpo das famosas ! Conheça Hlpa

Quer ficar com o corpo em dia, sem as incomodas gordurinhas localizadas? Conheça a HLPA (hidrolipoaspiração ou lipoaspiração com anestesia local) e fique lhe bem com o espelho!

Ha 16 anos no mercado de estética brasileiro, a HLPA foi desenvolvida por um médico brasileiro, e promete esculpir o corpo de uma forma mais segura e com uma recuperação rápida, as pessoas geralmente voltam as suas atividades profissionais no dia seguinte do procedimento.

Atire a primeira pedra quem nunca sentiu vontade de arrancar um pneuzinho do corpo num momento de fúria diante do espelho. A gordura localizada é uma das reclamações mais frequente entre homens e mulheres nos consultórios médicos e clínicas de estética.

Esse método que usa anestesia local, surgiu da associação de duas técnicas da área médica para tratamento da gordura localizada: a Lipoplastia (lipoaspiração), e a Hidrolipoclasia Ultrassônica.

Como a anestesia é local, o paciente fica sempre na melhor posição para que os médicos realizem o procedimento, isso facilita o trabalho do profissional e aumenta as chances de se obter um ótimo resultado. Primeiramente infiltra-se uma solução co soro fisiológico e anestésico na área a ser tratada (retirada), com isso as células de gordura absorvem o soro, e ficam “cheias”. Na sequência, aplica um ultrassom estético potente, que por vibração provoca uma ruptura na membrana das células, que se rompem, tornando a gordura mais “liquefeita”, o que facilita a aspiração, e com cânulas mais finas.

As áreas do corpo em que a técnica HLPA pode ser aplicada são:

Abdome Inferior, Abdome Superior, Flancos (pneuzinhos,; Culotes, Interno da Coxa,
Interno de Joelho, Dorso Inferior, Dorso Superior, braços, papada, e púbis.

O procedimento demora cerca de 30 minutos a duas horas, dependendo da área, ou das áreas que serão tratadas. A única limitação é fazer muitas áreas no mesmo dia, por conta da quantidade de anestésico local aplicado, que como toda droga, tem o seu limite máximo de segurança. Apesar de ser realizada com anestesia local, a HLPA pode retirar uma quantidade de gordura até maior que uma lipoaspiração tradicional, com anestesia geral.

O maior risco da HLPA diz respeito à inexperiência do profissional que vai fazer o procedimento. É preciso estar muito acostumado a trabalhar com essas cânulas mais finas. É um trabalho que deve ser realizado a quatro mãos, por 2 médicos, e em centro cirúrgico

Para o pós-cirúrgico, e importante usar a cinta e meias compressivas, e fazer drenagem linfática manual de 12 a 20 sessões (duas vezes por semana), e fazer revisões mensais com a equipe médica, para acompanhar o resultado.

Abaixo veja um resumo da HLPA e a comparação com outros métodos.

http://hlpa.com.br/
https://www.facebook.com/hlpalipoescultura/

Matéria anterior
Confederação Nacional de Síndicos (CONASI) realiza Encontro Nacional de Síndicos em Campo Grande (MS)
Próxima matéria
Luca Moreira entrevista Lívian Aragão sobre dividir filmagens com Renato Aragão

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem