Figurinhas da Turma da Mônica divertem as conversas online

Apps gratuitos com os rostinhos mais queridos do Brasil está disponível para Android e iOS

Os personagens da Turma da Mônica e Turma da Mônica Jovem chegam ao Whatsapp e ao iMessage para não deixar nenhuma conversa flopada! Por meio dos apps Figurinhas da Turma da Mônica e Figurinhas TMJ, ícones dos personagens tão queridos pelos brasileiros – e pelo mundo – podem ser aplicados na plataforma de mensagens dando uma “cara nova” às conversas. São mais de 200 figurinhas, com opções para os fãs da Turma da Mônica, do Chico Bento e até para os que adoram o Penadinho! Com certeza tem um para cada ocasião.

Além das expressões e onomatopeias que ilustram as historinhas dos gibis ao longo desses 60 anos de história e os mesmos emojis que aparecem na série animada, os packs de adesivos contam, também, com os memes da internet. Achou que eles ficariam de fora? ATA que a MSP faria isso!

Para Marcos Saraiva, diretor de desenvolvimento comercial da Mauricio de Sousa Produções, essa é mais uma forma da empresa contribuir com o entretenimento e diversão dos fãs, principalmente durante esse período. “A MSP se dedica, cada vez mais, ao lado digital da marca, que tem se mostrado essencial – ainda mais agora, durante a quarentena. Além das centenas de horas de conteúdo online gratuitos, buscamos atuar em outras plataformas, como os aplicativos de conversa, a fim de levar ainda mais diversão”, destaca.

Para acabar com a monotonia das conversas de quarentena, basta fazer o download dos apps gratuitos Figurinhas da Turma da Mônica, disponível para iOS Android, e do Figurinhas TMJ, também para iOS Android, e sair usando (sem moderação).

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu