Fly assina contrato com a Universal Music Brasil

Sucesso nacional entre os adolescentes, o grupo segue com nova formação e muitas novidades

fly banda 2Fenômeno entre o público teen, o Fly acaba de assinar contrato com a Universal Music Brasil. O grupo, formado por Paulo Castagnoli e Caique Gama, tem uma infinidade de fãs apaixonadas, que se multiplicam a cada minuto. Os integrantes foram recebidos por Paulo Lima (Presidente da gravadora), Bruno Faulin (Coordenador de Marketing Digital) e Juliano Rocha (coordenador de Produção da GTS). A assinatura do Flytambém é uma parceria e aposta da gravadora com a GTS, que é a empresa de agenciamento de shows da Universal Music.

fly banda

Para Paulo Lima, a aposta é grande: “Vocês vão escrever uma nova história agora na companhia. Estamos muito felizes e sejam bem-vindos àUniversal Music Brasil e a GTS!”. A dupla também comemorou nas redes sociais a entrada na gravadora: “Fly agora é Universal Music! Orgulho de fazer parte dessa gravadora! Realizando o sonho da minha vida! Obrigado por acreditarem em nós”, declarou Paulo Castagnolli. “Acabamos de assinar com a maior gravadora do planeta. Realização pessoal, profissional e o maior passo da nossa carreira”, completouCaíque Gama.

Formado em São Paulo, o Fly nasceu do encontro de Paulo Castagnoli e Caíque Gama. O grupo, que originalmente era formado por três integrantes, passou por uma reformulação em 2016, com a saída de Nathan Barone. Com dois EPs e um álbum lançados, eles acumulam muitas participações em rádios, revistas teen, reality shows e eventos voltados para o público jovem. O primeiro hit, “Quero Você”, ficou em primeiro lugar na Rádio Disney e na rádio Transamérica de São Paulo e atingiu 13 milhões de visualizações no YouTube. Outro sucesso do grupo,“Cabelos de Algodão”, atingiu o 1º lugar das paradas do iTunes, nos rankings de singles e de álbum, 1º Lugar no TVZ do Multishow, 1º Lugar na Rádio Disney e possui  19 milhões de visualizações no YouTube.

O fenômeno de fãs que se forma é facilmente explicado pelo forte carisma dos integrantes e seu diferencial vocal. As redes sociais do Fly têm milhares de seguidores e o canal oficial da dupla no YouTube soma 80 milhões de visualizações. Para saber mais, acesse: www.youtube.com/user/oficialflybr e www.facebook.com/FlyBr.

Matéria anterior
Carnaval 2017 tem “Olha a Explosão” como hit e Hugo Gloss entre as três playlists mais tocadas no Spotify
Próxima matéria
Banda do ABC Paulista retoma a carreira com show e prepara EP

Mais do É Pop

Menu