Gabily lança clipe “Deixa Rolar” com participação de Micael Borges

Gabily é a nova revelação do POP nacional e já está tocando nas rádios de todo o país! Sua música de estreia, “Deixa Rolar”, tem participação especial de Mika (Micael Borges, ex- Melanina Carioca e Rebelde).

image004Ouça ou baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DeixaRolarPR.

Mika também contracena com Gabily no clipe da música, que já pode ser conferido no canal oficial da Gabily na Vevo. O trabalho, dirigido por Jun Junior, foi gravado no final de setembro em diversas locações na Barra da Tijuca e Zona Oeste do Rio de Janeiro, contou com mais de 40 profissionais envolvidos e ultrapassou 15 horas de gravação.

CONFIRA O CLIPE DE “DEIXA ROLAR”:

“Deixa Rolar” é um pop romântico que fala sobre as emoções do início de um novo amor. O clipe traduz isso muito bem em cenas que mostram Gabily e Mika como um casal apaixonado curtindo o dia em belos cenários cariocas. A dupla chega a protagonizar algumas cenas bem quentes (tem até beijo!) para dar vida à história.

A faixa integra o primeiro EP Digital da Gabily, que será lançado dia 4 de Novembro. O novo hit tem letra de Jefferson Junior, Mika e Umberto Tavares; este também assina a produção musical da faixa e é responsável por sucessos recentes da música pop como “Bang” (Anitta), “Não Quero Mais” (Ludmilla) e “Não Me Deixe Sozinho” (Nego do Borel).

BIO – Gabriela Batista, de 21 anos, é um daqueles talentos natos inegáveis. Aos quatro anos já cantava nos cultos da igreja. Com nove anos gravou um CD gospel e um segundo álbum aos 13. Durante toda a infância e a adolescência era chamada para cantar em casamentos, festas de 15 anos e outros eventos religiosos. Na juventude, por volta dos 15-16 anos, começou a receber influências musicais diversas que ampliaram o seu olhar para além do gospel. Nesta época fazia vídeos cantando outros gêneros e colocava em seu canal no Youtube, já com o nome artístico “Gabily” que foi criado por ela mesma.

Aos 18 anos, certa de seguir seu caminho na música, Gabily investiu em criar sua equipe e fazer seu próprio show. Escolheu o funk-pop como ritmo pros palcos, mas sempre mesclou diversos ritmos em suas apresentações. Contratou sozinha coreógrafo, bailarinos e o DJ que produziu sua primeira música de trabalho, chamada “Não Enrola” e de sua composição. Começou a se apresentar pela noite do Rio, de forma independente.

Tanta determinação deu resultado! Atualmente Gabily é a nova aposta POP da gravadora Universal Music e é empresariada pelo escritório Muito+ Entretenimento, o mesmo de Nego do Borel, Dilsinho e Lucas & Orelha. Seu single de estreia, “Deixa Rolar”, já está tocando nas rádios de todo o país e está disponível para download e streaming nas principais plataformas digitais.

Matéria anterior
Coletiva reúne imprensa no SBT para apresentar a 19ª edição do Teleton
Próxima matéria
Sucesso em todo o Brasil, cantor Binho Ribeiro fala sobre a carreira

Mais do É Pop

Menu