Gabily lança EP pela Universal Music e está entre as 5 músicas mais tocadas no Rio, São Paulo e Salvador

Embalada pelo sucesso do single “Deixa Rolar”, Gabily lança primeiro EP
digital pela Universal Music em mais um passo importante na carreira

capa-ep-gabily“Deixa Rolar” é o EP de estreia da nova cantora pop Gabily, que acaba de ser lançado em todas as plataformas digitais com 4 músicas: a inédita “Agora tô Solteira” – com participação do MC Maneirinho -, “Não Enrola”, “Vale Tudo” e “Deixa Rolar”, com participação do cantor Mika (Micael Borges, ex-Melanina Carioca e Rebelde). A música é o primeiro single da artista fase e já está no Top 3 de mais tocadas nas rádios do Rio de Janeiro, Porto Alegre e Bahia.

Segundo Umberto Tavares, que a descobriu e coproduziu o álbum com Mãozinha, Gabily chega no momento em que o cenário musical precisa de uma cantora autêntica no segmento pop funk melody. “Ela tem uma lágrima na voz que encaixa muito bem com as melodias doces. Ela pode ser sensual, provocante, mas a alma do trabalho da Gabily se baseia nesse caminho mais dócil, romântico, que também é comercial dependendo da abordagem e construção”, avalia Umberto, que já deu seu aval para artistas que se tornaram sucesso no segmento, como Anitta, Ludmilla e Bonde do Tigrão.

Além da voz marcante, outros talentos também chamam atenção para Gabily. “Ela é multi-instrumentista, compõe e dança muito bem. Musicalmente é óbvio que se trata de alguém especial. Gabily tem características para ir muito longe”, indica Umberto.

O EP Deixa Rolar já está disponível em todas as plataformas digitais.

EP “DEIXA ROLAR”
https://umusicbrazil.lnk.to/EPDeixaRolarPR

Matéria anterior
Ludmilla faz pré-reveillón da 021 na Barra da Tijuca
Próxima matéria
Breno Moura: O jovem cantor que pretende conquistar o Brasil

Mais do É Pop

Menu