Gabily regrava hits de Buchecha “Implacável” e “Fico Assim Sem Você”

Foto: YouTube

Assim como não existe avião sem asa e fogueira sem brasa…não existe funk sem Buchecha. O cantor que tirou o gênero das páginas de polícia do jornal e colocou nas sessões de cultura é referência para muitos artistas até hoje. Por isso, ele não poderia ficar de fora do projeto “Eternos Clássicos”, em que a cantora Gabily interpreta funks que ficaram gravados na história da nossa música popular brasileira. Nesta quinta-feira, dia 27, ela lança a sua versão voz e violão de dois sucessos eternizados na voz de Buchecha: Implacável e Fico Assim Sem Você.

“Implacável” é uma parceria entre Buchecha e MC Sabrina, outra artista homenageada por Gabily neste trabalho. “Fico Assim Sem Você” é uma canção que ficou eternizada na voz do funkeiro com o verso: “Amor sem beijinho / Buchecha sem Claudinho / Sou eu assim sem você”. Ambas foram sucesso nos anos 2000.

Para a cantora Gabily, está sendo um privilégio revisitar essas obras que marcaram o funk carioca: “foi muito emocionante estudar algumas músicas do Buchecha. Ele é um artista que mudou a história do funk e precisamos ter essa referência. Precisamos saber do passado para levantar essa bandeira e levarmos a nossa cultura para mais pessoas”. E esse é o objetivo do novo projeto da intérprete. Neste momento de quarentena, são nesses clássicos em que nos agarramos para respirar o ar fresco do rejuvenescimento. A releitura de uma obra eternizada traz sempre uma novidade, além de ser um gatilho para a nostalgia.

O medley do Buchecha é o quinto single deste projeto, que vem depois da versão voz e violão de “Dessa Vez”, “Adultério, “Tô Tranquilão” e “Copo de Vinho”.

Clique e ouça. 

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Olá! Fale conosco pelo WhatsApp!
Olá! Gostaria de falar com vocês pelo whats.
Menu