Gabriel Farias fala sobre novo videoclipe, que deve ser lançado em breve

“Nas Quatro Estações” retrata muito a essência romântica do cantor sertanejo

imagem_release_885072Gabriel Farias, cantor sertanejo influente no Sul do país, gravou recentemente seu novo clipe, “Nas Quatro Estações”, que traz, mais uma vez, todo o romantismo do artista. Dessa vez, a música fala do amor presente em todas as estações do ano.

Como as outras composições do próprio Gabriel Farias, a música – do compositor Santanna – retrata muito de seu atual momento pessoal, ainda mais por ele ser um homem muito romântico.

“Devemos sempre valorizar e estar perto de quem amamos. A música, em sua simplicidade, diz que, independente da estação do ano ou do momento que estamos vivendo, o amor sempre prevalece”, explica o cantor.

Gravado em estúdio, com projeções de imagens ao fundo e no corpo das pessoas, o clipe também contou com a participação de uma atriz, um sanfoneiro e um violeiro.

Em contrapartida a todo o romantismo de Gabriel Farias, uma de suas últimas músicas gravadas é o “Camarote Safadão”, bem mais agitada que as demais. “Mesmo sendo romântico, eu consigo fazer esse passeio entre os dois tipos de música, o que torna mais fácil essa versatilidade entre os ritmos e estilos”, conta o cantor.

Seu último clipe lançado, “Vamos Ficar de Boa”, alcançou mais de um milhão de visualizações em pouco mais de um mês e a expectativa para “Nas Quatro Estações” é ainda melhor. “Que seja mais acessado ainda”, finaliza Gabriel.

Matéria anterior
Cantora Lu Dantas lança no canal Play TV clipe gravado no Canadá
Próxima matéria
Famosas revelam que já tiveram compulsão alimentar

Mais do É Pop

Menu