Gabriel Santana canta pela primeira vez na carreira e levanta público em evento fashion

Apresentação aconteceu neste final de semana em São Paulo

O ator Gabriel Santana, intérprete do personagem Mosca, do remake Chiquititas, do SBT, participou do desfile de moda Catwalk Brasil, no Boavista Shopping, zona sul de São Paulo, e surpreendeu os fãs ao cantar pela primeira vez na carreira.

Gabriel cantou a música Cabelos de Algodão e levou o público ao delírio. “Esse é um novo universo que estou amando, sempre gostei de cantar, mas nunca levei a sério”, relata. “Fiquei um pouco nervoso no início, deu um frio na barriga diferente, mas no final deu tudo certo. Espero que o público tenha gostado, porque eu me diverti muito no palco” finaliza, Gabriel Santana.

Carismático, o ator distribuiu sorrisos e beijos aos fãs presentes. Gabriel Santana,  que faz aula de canto há 1 anos, é uma das estrelas da peça “Eu Nunca”, que reestreia em janeiro.

 O evento também teve a participação dos atores Lorena Tucci, Cinthia Cruz e Júlia Olliver, da novela Chiquititas, Giovanna Nasser, da novela Carinha de Anjo, Luiza Gattai e Laura Castro, cantoras do The Voice Brasil Kids, e do cantor pop, Nick Bernard.

Fotos: Wesley Alisson/ João Guizze

Gabriel Santana canta pela primeira vez na carreira Gabriel Santana desfilando Gabriel Santana solta a voz Gabriel Santana

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu