“O moleque prometeu que ia gravar e sumiu”, diz Erick Diaz sobre Juninho
São Paulo, julho 2024 – Erick Diaz, criador de conteúdo adulto gay com mais de meio milhão de seguidores, foi às redes sociais para expor Juninho Virgilio, que ficou conhecido como Genro de Araraquara.
O influencer revelou que viajou quatro horas até a cidade de Juninho para realizar uma gravação + 18 para seu canal na Privacy. Lá, ele esperou por duas horas, mas Juninho disse que não poderia comparecer por causa de um imprevisto, pedindo para remarcar para o dia seguinte. Porém, Virgilio novamente não realizou o vídeo.
No mesmo dia em que Diaz denunciou o ‘bolo’ de Juninho, outro criador de conteúdo adulto, conhecido como Pitbull, divulgou que gravou com o ‘genro’. Erick então desabafou e criticou ambos.
“Chegou para mim que quem boicotou foi esse tal de Pitbull, que foi quem inaugurou o moleque. Foi malandro, foi 171, não assinem Privacy de ninguém até a gravação sair. O moleque prometeu que ia gravar, sumiu, e agora os caras do outro lado estão tirando sarro”, disse Erick.
“Não assinem as plataformas deles. Estão usando meu nome para ganhar assinante e não vão entregar o que prometem”, complementou.
Por fim, Diaz utilizou o ranking da plataforma adulta para provocar Pitbull: “Estou em 43° hoje, você está longe, não consegui te achar, deve estar para cima dos 100″.
Nas redes sociais, Juninho e Pitbull não responderam as declarações de Erick.