Gisele Abramoff fala sobre a sua visita ao Brasil e gravação de novo clipe

Vivendo há mais de 10 anos na Alemanha, ela se apresenta em grandes clubs de música na Europa e também agita cruzeiros marítimos com seu talento. Essa é Gisele Abramoff, conhecida no Brasil pelo seu período como vocalista do grupo Dalimas, projeto de dance music que se destacou em festivais nacionais com sucessos como: “Angel”, “Dreams”, “I feel you tonight”, dentre outros.

Em sua visita ao Brasil, inicialmente para divulgar o clipe oficial do seu hit “Run to Me”, Gisele gravou uma nova composição, e conversou conosco sobre o que está por vir na carreira.

Foto: Luciano Santos

É Pop na Web: Gisele, após tantos anos gravando na Europa, qual a sensação de voltar a produzir um clipe no Brasil?

Gisele Abramoff: É uma sensação maravilhosa, me senti em casa! Esse ano foram três vídeos filmados na Alemanha com profissionais maravilhosos! Como agora estou com gravadora nova e começando uma nova fase, eu escolhi o Brasil para gravar o meu novo videoclipe. Eu queria muita criatividade, muita dança, tempero e temperamento! Minha direção artística e meus dançarinos têm o “Borogodó” ,que eu estava procurando. A minha equipe aqui no Brasil criou um conceito e roteiro muito criativo totalmente alinhada com a música.

ÉPNW: Existe alguma diferença na produção de clipes na Alemanha, ou na Europa como um todo, para o Brasil?

GA: Na Alemanha o estilo de filmagem e edição são diferentes. Os vídeos parecem mais filmes e os cortes e mudanças de takes são menos agitados. É um outro estilo que eu também adoro e acho muito chique e elegante. Na Alemanha as equipes são menores. No Brasil eu adoro a minha equipe de dança, a criatividade sem limites e a espontaneidade que só o brasileiro tem.

ÉPNW: A sua nova música levou o nome de ‘Lockdown’, uma medida que os habitantes do mundo tiveram que passar por causa da pandemia. Qual a história por trás dessa sua nova composição?

GA: Essa música foi escrita durante a pandemia. Eu me inspirei numa outra perspectiva de prisão. Estar presa dentro de si mesma, presa dentro da sua mente e de suas decisões. A música diz “Meu amor está em custódia, as vezes você quer sair, mas se sair deixe as chaves para eu voltar mais tarde”. A ânsia por liberdade, mais a incerteza de querer se libertar. Eu particularmente não tive problemas durante o lockdown e fiquei em harmonia com a minha família, que sempre me apoia. Nos fortaleceu mais ainda! Na Alemanha voltamos agora para o lockdown total por mais um mês. A música será lançada no dia 29.01.21 pela Universal Music/DJ Sound em todas as plataformas digitais.

ÉPNW: Sobre o clipe de ‘Lockdown’, o que você pode adiantar para o público?

GA: O vídeo está bem criativo, mostrando que muitas vezes nos perdemos dentro nós mesmos, acorrentadas em nossas mentes, medos, sonhos e desejos. Uma fuga em um labirinto caseiro com muita dança e ação!

ÉPNW: Nós temos a informação que você veio ao Brasil para o lançamento de ‘Run to Me’. Acha que poderia retornar para fazer um novo lançamento, dessa vez sendo o de ‘Lockdown’?

GA: Verdade. Vim promover a música Run to Me, produzida por André Werneck. Mauricio Cury e Paulo Jeveaux. Um Remix do final dos anos 90.

Final de janeiro lanço a música Lockdown, e pretendo voltar para a divulgação com uma agenda de divulgação preparada pela minha assessoria Talentmix. Não vejo a hora de mostrar para vocês tudo que estamos preparando!

Foto: Luciano Santos

Gisele Abramoff está nas redes sociais e nas plataformas digitais.

Instagram: @giseleabramoff

Facebook: Gisele Abramoff

Spotify, Deezer e Apple Music: Gisele Abramoff

Matéria anterior
Rodrigo Tardelli lança episódio dramatúrgico especial no IGTV intitulado “Vertigem”
Próxima matéria
Revista de artes belingue lança sua nona edição

Mais do É Pop

Menu