Giulia Be estrela clipe de “Inesquecível” ao lado de Luan Santana

 Parceria é a primeira da carreira da cantora, que também lança versão solo da faixa em espanhol

Foto: Yasmin Dib

Os cantores Giulia Be e Luan Santana apresentaram em uma live especial o clipe de “Inesquecível”, parceria da dupla lançada em todas as plataformas digitais. A estreia do clipe aconteceu no “YouTube Premier” do canal oficial da cantora, com bate papo mediado pela influencer e humorista Gkay.

“Inesquecível” foi produzida por Paul Ralphes e o mesmo time que trabalhou no EP “solta”, com mixagem de Jean Rodriguez e finalização de Colin Leonard da SING masters, que também masterizou sucessos como “WAP” de Cardi B, “YHLQMDLG” de Bad Bunny e “Brown Skin Girl” da Beyoncé.

Sobre a escolha de Luan Santana para o dueto Giulia revelou: “na minha opinião o Luan é o melhor vocalista do Brasil e, para essa música, eu sabia que precisaria de alguém que cantasse com pura emoção. E foi uma surpresa a sinergia que tivemos em Inesquecível. Luan amou a faixa, e o resultado é uma música literalmente inesquecível”.

Por sua vez, sobre a participação no feat., o cantor Luan Santana fala da combinação de vozes neste projeto. “Unir a minha voz à da Giulia, sem dúvida, é um daqueles momentos de carreira que, lá no futuro, a gente vai suspirar e dizer: ‘inesquecível!’ E vamos eternizar este encontro”, comemora Luan.

“Luan tem uma personalidade ímpar, é uma das pessoas mais generosas que eu conheci na vida, e foi um prazer tê-lo comigo nesse projeto”, comenta Giulia Be, que ainda fez mistério sobre os bastidores do clipe, dirigido por Pedro Tofani e Malu Alves.

“A ideia era mostrar um casal de artistas poderoso e que se ama, se escondendo através de atitudes marrentas e seus respectivos egos. A atitude é um pouco debochada, pois cada um está falando que é inesquecível, mas ao mesmo tempo, a química entre esses personagens tinha que ser inegável. E acho que o resultado ficou melhor do que todas as expectativas! Fora tudo isso, foi um prazer dividir a experiência do primeiro feat com o Luan, que é um grande profissional” comemora.

Para Luan, a cantora mostrou ainda mais sua personalidade e voz marcante nesse projeto. “Amei cantar com a Giulia na live e, dias antes, na produção do clipe, ensaiar. Tantos encontros que já sinto falta. Gravar o clipe foi ter a mesma sensação de sempre: essa voz suave ao cantar e firme ao falar, uma menina mulher, que já chega mostrando identidade na música brasileira”, elogia o cantor.

“Inesquecível” foi composta originalmente em espanhol, e o single “Inolvidable” chega simultaneamente às plataformas digitais nesta sexta. A versão solo da música também conta com clipe inédito, dirigido pela mesma equipe da versão em português. “Inolvidable” foi composta por Giulia Be, em 2019, enquanto finalizava a produção do hit “Chiquita Suelta”, em Miami.

Sobre Giulia Be

Este tem sido um ano de grandes marcos na carreira de Giulia Be. Além de ter sido indicada nas três principais premiações musicais do Brasil, no segundo semestre a cantora emplacou mais um hit no TOP 15 do Spotify. Depois de “menina solta”, que chegou a figurar em 10º lugar no chart e já ultrapassou a marca de 257 milhões de streams, “se essa vida fosse um filme” atingiu a 12ª posição na lista da plataforma. A faixa é hoje a 8ª música mais usada no Reels global, segundo divulgação do Instagram, e figurou entre as 26 músicas mais usadas pala challenges no Tik Tok Global. Giulia já soma mais de 5,6 milhões de ouvintes mensais, sendo a 4ª cantora brasileira mais escutada no Spotify no Brasil. “menina solta” e “se essa vida fosse um filme” também fazem parte do EP de estreia da cantora.

Em Portugal, ela ocupou o primeiro lugar nos charts de airplay do país, recebendo certificado de platina tripla. Esteve na 3ª posição no iTunes, 7ª posicão no Top 200 do Spotify português e na Apple Music, 8º lugar na Deezer e 18º no Shazam lusitano.

Aos 21 anos, Giulia Be é uma artista completa. Cantora, compositora, multi- instrumentista, Giulia se envolve em todos os processos criativos de sua carreira. Apontada como uma das grandes revelações do pop brasileiro no último ano, Giulia Be vem sendo considerada uma aposta da música e se mantém a quase um ano entre as músicas mais tocadas do país com o hit “menina solta”.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu