Harry’s House coleciona mais de 10 milhões de Tweets

Brasil foi responsável por quase 20% de todos os Tweets sobre o novo álbum de Harry Styles

A expectativa para o novo lançamento de Harry Styles (@Harry_Styles), Harry’s House, nesta sexta (20) é grande. No Twitter, local onde as pessoas vão para falar sobre suas paixões, já foram contabilizados mais de 10 milhões de Tweets em todo o mundo desde 23 de março, data do anúncio do álbum, sendo que o Brasil foi responsável por quase 20% dessas mensagens. Além disso, cada fã do cantor Tweetou, em média, duas vezes sobre o Harry’s House¹ e o anúncio original, feito no Twitter, já rendeu mais de um milhão de curtidas².

Nos Tweets, os fãs lembraram de momentos marcantes da carreira do artista, suas músicas, escolhas de looks e, claro, criaram memes. No Brasil, a Hashtag #AsItWas, primeira música do novo álbum a ser lançada, em 1 de abril, lidera entre as mais utilizadas, seguida por #HarrysHouse e #YouAreHome³. Veja alguns Tweets:
Tweet por: @GalisteuOficial

Tweet por: @patricia_gomes

Tweet por: @hsltha

Tweet por: @harrysbrasil

 

Logo após o anúncio do terceiro álbum, ‘As It Was’, liderou o TOP 3 de músicas do cantor mais Tweetadas em todo o mundo⁴. ‘Sign of The Times’ e ‘Fine Line’, trabalhos anteriores, vieram na sequência. O Tweet de lançamento do single ‘As it Was’ já conquistou mais de 1 milhão de likes².

 

O cantor também é reconhecido pelas suas performances icônicas nos palcos. No Twitter, as TOP 5 mais Tweetadas⁵ no mundo foram:
1. “Juice” com a Lizzo em Fillmore Miami Beach, 2020

2. “Landslide” com Stevie Nicks no The Forum, 2019

3.” Harryween” (Halloween do Harry) no Madison Square Garden, 2021

4. “You’re Still The One” com Kacey Musgraves no Madison Square Garden, 2019

5. Show do Coachella, 2022

 

A influência de Harry também vai além da música. Seja por sua echarpe de plumas utilizada nos Grammy’s ou pelo look temático de Mágico de Oz durante seu show de Harryween, o cantor também é considerado um ícone da moda. Logo após os Grammy’s em 2021, Tweets sobre echarpes aumentaram 5 vezes⁶. Outros momentos marcantes de Harry no mundo da moda incluem: a capa da Vogue em dezembro de 2020⁷, que foi a primeira capa solo masculina da revista, e suas roupas da Gucci no Met Gala de 2019.

 

Com todos esses números, não é de se espantar que o astro é o Harry mais Tweetado do mundo, na frente dos também mundialmente famosos Harry Potter (@HarryPotterFilm) e Príncipe Harry.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu