HBO Max divulga trailer inédito de Sandy+Chef

A HBO Max anuncia que SANDY + CHEF, produção Max Original baseada em SELENA + CHEF, estreia em 11 de novembro na plataforma de streaming. No trailer divulgado nesta quinta-feira, Sandy mostra um novo lado que quase ninguém conhece e se aventura na cozinha comandando a atração brasileira ao lado de renomados chefs e convidados especiais.

Em cada episódio, Sandy terá a companhia remota de um chef diferente. Juntos, eles vão lidar com receitas de todos os tipos, além de compartilhar dicas e truques valiosos em busca da garfada perfeita. Os chefs escalados para o desafio são Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante.

Ao final de cada um dos seis episódios, os chefs serão convidados a eleger uma ONG relacionada à gastronomia para receber uma generosa doação de 25 mil reais. Entre as instituições indicadas estão: Cidades Sem Fome, Anjos da Noite, Gastromotiva, Amigos do Bem e Banco de Alimentos.

Convidados mais que especiais também marcarão presença no programa auxiliando Sandy e fazendo comentários divertidíssimos, entre as pitadas de tentativas, erros e acertos, além de provarem o prato preparado pela artista. São eles: o pai e músico, Xororó; a mãe, Noely Lima; o irmão, Júnior Lima; o primo, Marinho Lima; os cunhados, Mônica Benini e Amon Lima; a avó, Mariazinha; a sogra, Lorena Lima, e o marido, Lucas Lima.

As gravações foram realizadas em uma locação em Campinas, seguindo todos os protocolos de segurança da WarnerMedia e da OMS.

SANDY + CHEF faz parte das mais de 100 produções locais Max Originals na América Latina previstas para estrear na HBO Max nos próximos dois anos. Todos esses novos títulos serão exclusivos para a plataforma.

O programa tem produção de Ricardo Pichetto, pela WarnerMedia Latin America, e produção geral de Diego Guebel, direção geral de Maximiliano Garcia Solla e direção de conteúdo de Pablo Mazover, pela Boxfish.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu