Instituto Gourmet lança centésima franquia com Ana Maria Braga como garota propaganda

Instituto Gourmet

A centésima franquia do Instituto Gourmet, cuja garota propaganda e a grande estrela global Ana Maria Braga, será inaugurada nesta quarta-feira (23),na Vila Valqueire.

A celebridade foi escolhida por seu carisma e estar há mais de 40 anos no universo gastronômico.

Robson Fejoli, sócio diretor da rede, explica que a escolha de Ana Maria Braga como novo rosto da marca tem relação ao que ela representa ao povo brasileiro. “Nós conhecemos a história da Ana e ela é uma marca muito forte quando falamos de gastronomia no Brasil. Além disso, ela está inserida num programa de TV aberta e sua popularidade atinge principalmente nosso público alvo”, comenta.

A empresária Cláudia Peres é a grande responsável pela inauguração da centésima franquia do Instituto Gourmet na Vila Valqueire – RJ.

Cláudia Peres – Foto Pedro Peres

Com Workshops gratuitos, das 09 às 18 horas sendo o de Brigadeiro Gourmet (das 09 às 12), salgados (das 10 às 13), Bem Casado (das 14 às 17) e Massas Frescas (das 15 às 18). As turmas fechadas começarão a ter aulas a partir do dia 07 de julho, das 18 às 22 horas, podendo abrir novos horários. Com 08 turmas fechadas, de imediato, os cursos oferecidos são: Confeiteiro Profissional 2; Cozinheiro Profissional 1; Chef Mix 1 e Cozinheiro Funcional e Fit 1. Com novas especializações no próximo semestre.

Matéria anterior
Vinho chileno ganha destaque no mundo da música! Saiba mais
Próxima matéria
Gestão de contas: a alma do controle financeiro

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem