Ivete Sangalo usa body super decotado e dança com fã no palco do Salvador Fest 2016.

1 unnamed-1 unnamed-3 unnamed-6Na tarde deste domingo (18), uma multidão compareceu ao Parque de Exposições de Salvador para conferir mais uma edição do maior Festival de camisa colorida da América latina, o Salvador Fest 2016.
Uma das atrações mais esperadas dessa grande festa, sem duvidas, foi a musa Ivete Sangalo. Com body super decotado na cor lilás cintilante, Ivete sempre muito irreverente e simpática, esbanjou sua energia no palco, ao som do seu mais novo sucesso gravado recentemente em “Trancoso”.
Um fã não se contentou, subiu no palco e tirou a cantora para dançar agarradinho. Juntos eles dançaram o hit “Quando a Chuva Passar” com um leve toque de romantismo. “Essa introdução para a musica eu fiz especialmente para dancar com meus fãs”. Comenta Ivete. Ivete participara hoje do encerramento das paraolimpíadas do Rio, e promete uma noite inesquecível.
 Fotos Juci Ribeiro; Divulgação/ Ag Fio Condutor

**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

Matéria anterior
Benício Calijuri (sósia do Mc Gui) é destaque em evento da Top MDI e Loja Kings em Porto de galinhas
Próxima matéria
Andrea Capitulino posa de biquini e mostra corpo sarado

Mais do É Pop