Jal Moreno lidera maior Feira Cultural LGBTQIA+ do Brasil, que movimenta São Paulo com 220 artistas

Evento, iniciado em 1º de abril, acontece na Casa de Cultura Hip Hop Leste e promove diversidade e inclusão com programação gratuita

Desde o dia 1º de abril, São Paulo recebe a Feira Cultural Promovendo a Diversidade: Um Enfoque Interseccional nas Causas LGBTQIA+, considerado o maior evento do gênero no país. Sob a liderança de Jal Moreno, gestor da Casa de Cultura Hip Hop Leste, a programação segue até o dia 30 de abril e conta com mais de 220 artistas, além de debates e exposições voltados à valorização da cultura LGBTQIA+.

Na foto: Jal, gestor da da Casa de Cultura (Divulgação)

A feira, organizada pela ONG Identidade Periférica, busca amplificar vozes periféricas e promover um debate interseccional sobre as opressões que atravessam a comunidade LGBTQIA+. Com seis apresentações diárias, o evento conta com atrações como Valesca Popozuda, Tasha e Tracie, House of Cabal, DJ Mu540 e Kayte da Voz.

O evento, gratuito, também oferece um espaço de conscientização sobre direitos e políticas públicas. Sua estrutura foi pensada para ser acessível, com tradução em Libras e audiodescrição. O projeto foi viabilizado por meio de uma emenda parlamentar do deputado Felipe Becari.

Serviço:
Local: Casa de Cultura Municipal Hip Hop Leste – São Paulo/SP
Data: 01 a 30 de abril de 2024
Atrações: Seis apresentações diárias
Entrada: Gratuita

Matéria anterior
Chaline Grazik reúne fãs em um reiki coletivo no Hotel Intercity Paulista

Mais do É Pop