Jefferson Moraes abre o Villa Mix BH

Jefferson Moraes se encanta o público mineiro, "quero voltar em 2018"  Pedro Vale/Vianello Assessoria

Jefferson Moraes se encanta o público mineiro, “quero voltar em 2018”
Pedro Vale/Vianello Assessoria

Villa Mix Festival BH começou num clima de muita festa na tarde deste sábado, 08, no Mega Space. O responsável pela abertura foi o cantor Jefferson Moraes, considerado o dono da melhor voz do novo sertanejo. O artista, que ganhou os holofotes do Brasil ao se tornar o primeiro vencedor do Iluminados do Domingo do Faustão, fez um show eclético com os hits do momento e ainda cantou grandes sucessos do forró. Destaque para as músicas “Um Centrímetro”, “Beber Com Emergência”, “Coleção de EX” e “Precisava Escrever”.

O sertanejo apresentou seu novo show baseado no seu mais recente trabalho, o DVD “Start In DVD” e ficou encantando com o público mineiro. “Foi o melhor Villa Mix que já participei. O público mineiro é quente e apaixonado pela música sertaneja. Ano que vem eu quero voltar. Se não me convidarem, eu venho a força”, brinca o sertanejo que também é conhecido pelo seu bom humor,

O Villa Mix BH, que está completando 5 edições, está sendo transmitido ao vivo pelo Youtube. Amanda Françozo e Thierry Figueira apresentam a transmissão.

Matéria anterior
Música de Simone & Simaria segue como destaque na internet e rádios pelo o Brasil
Próxima matéria
Simone e Simaria sensualizam no palco do Villa Mix BH

Mais do É Pop

Menu