Jennifer Lopez e Michael B. Jordan posam com suas famílias para a Coach

Campanha global de Fall 2020 traz Jennifer Lopez e Michael B. Jordan com suas famílias de sangue e de coração

Jennifer Lopez, Guadelupe Lopes e seus filhos Emme e Max Muñiz | FOTO: © 2020 Ryan McGinley

Em tempos de valorização da comunidade e daqueles que estão ao nosso redor, a Coach foca no valor e significado da família na sua nova campanha global de Fall 2020, intitulada “Coach Family”.

A campanha celebra histórias de união, relações duradouras e o poder das famílias modernas – aquelas em que nascemos ou que escolhemos ao longo da vida.
O trabalho traz os atuais rostos da marca, Jennifer Lopez e Michael B. Jordan, e os embaixadores Kiko Mizuhara e o jogador da NBA Jeremy Lin posando ao lado daqueles que consideram sua família de sangue ou de coração.

Michael B. Jordan, Chad Easterling, Leo Volcy, Jove Edmond, Sterling Brim, René Spellman, Vince Bryant, Bryce Sheldon e Corey Calliet | FOTO: © 2020 Renell Medrano

Lançada como uma série de fotos sem filtro e inspirada em vídeos caseiros, a campanha traduz o espírito de permanente otimismo da marca, inclusão e sua missão de inspirar as pessoas a serem elas mesmas.

“Nesse momento é importante reexaminarmos nossos valores”, disse o Diretor Criativo da Coach Stuart Vevers. “Para mim, a essência da moda sempre foi sobre a comunidade, criatividade e construir relações sólidas. Estou orgulhoso de compartilhar histórias com a nossa Coach Family sobre as pessoas que mais importam nas nossas vidas – relações autênticas e duradouras.

A campanha revela as “Famílias Coach” modernas, incluindo a mãe de Jennifer Lopez, Guadelupe Lopes e seus filhos Emme e Max Muñiz.

Kiko Mizuhara e Yuka Mizuhara | FOTO: © 2020 Takako Noel

Já Michael B. Jordan foi fotografado com seus amigos mais próximos, a quem ele chama de “família escolhida”: Chad Easterling, Leo Volcy, Jove Edmond, Sterling Brim, René Spellman, Vince Bryant, Bryce Sheldon e Corey Calliet.

Kiko Mizuhara posou com a irmã Yuka Mizuhara e seus gatos Chiccho e Bambi.

“A Coach me deu a oportunidade de refletir sobre três gerações de amor e apreciar o quanto sou abençoada”, disse Lopez. “Em um ano como esse, onde o caos tomou conta, tantas mudanças e incertezas ao nosso redor, a família se tornou nossa fonte constante de amor e apoio uns aos outros. Nunca me senti tão perto da minha família e tão dependente e precisando deles como estou durante esse momento da minha vida”.

“União e família são muito importantes nesse momento”, diz Jordan. “Para mim, minha família e amigos são meu suporte. São o que me fazem seguir em frente e me motivam a trabalhar duro, guiado por exemplos e a ser a melhor versão de mim mesmo. Fiquei muito feliz de trabalhar com a Coach nessa campanha focada em pessoas importantes e em relacionamentos, porque são eles que realmente importam”.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Olá! Fale conosco pelo WhatsApp!
Olá! Gostaria de falar com vocês pelo whats.
Menu