|
A Jequiti, empresa do Grupo Silvio Santos, comemorou ontem, dia 09 de dezembro, o sucesso da ativação especial realizada no recém inaugurado quiosque do Shopping Grand Plaza, em Santo André. A ação marcou oficialmente a chegada da marca ao ABC e reforçou o movimento estratégico de expansão no varejo físico.
O evento atraiu um grande público ao shopping, que teve a oportunidade de conhecer de perto os principais lançamentos, experimentar fragrâncias e vivenciar a proposta de experiência imersiva que os novos quiosques oferecem. A presença de artistas, influenciadores e a cobertura do jornalismo do SBT e do programa Fofocalizando ampliaram ainda mais a visibilidade da marca, fortalecendo a conexão entre digital, TV e ponto de venda.
“O desempenho dessa inauguração reforça que estamos no caminho certo. Levar a Jequiti para mais perto das pessoas, em espaços de conveniência e grande circulação, é essencial para fortalecer nossa presença e entregar experiências ao público.”, afirma Eduardo Ribeiro, CEO da empresa.
Segundo a Jequiti, a recepção calorosa do público no ABC confirma o potencial da região dentro do plano de crescimento da empresa. O novo quiosque integra a estratégia omnichannel anunciada pela marca, que segue acelerando sua presença em pontos de grande circulação e se aproximando cada vez mais dos consumidores.
Com esse resultado positivo, a Jequiti reforça seu compromisso em expandir sua atuação física e entregar experiências acessíveis e com o DNA da marca em todas as suas categorias de produtos.












