Jonathas Groscove: o nome por trás de grandes artistas

Publicitário vem chamando atenção com os seus projetos de estratégia de marketing com diversos artistas e influencers

Jonathas Groscove é o CEO e founder da agência de publicidade Groscove, nome por trás de grandes projetos como a articulação da participação do astro americano Wiz Khalifa e a cantora Mc Tati Zaqui em uma música com o cantor Mc Lan, que devido as mudanças da pandemia não tem data de lançamento.

O empresário vem se destacando na área, por trazer cada vez mais notoriedade a nomes como Mc Livinho, além de outros grandes artistas que já passaram pelo seu casting. Atualmente ele também trabalha com algumas das principais marcas do mercado como Amazon Prime, Natura e Itaú.

Formado em Publicidade e Propaganda, Jonathas já trabalhou com empresas e artistas de diversos segmentos, promovendo posicionamento empresarial e vinculações artísticas. Com o sucesso nas mídias sociais, hoje também é influenciador digital.

Com mais de 510 mil seguidores no Instagram, o publicitário mostra na prática as estratégias da sua empresa. Jonathas conta com uma média de 40 a 150 mil visualizações diárias nos stories e mais de 600 mil visualizações nos reels. Não à toa, Jonathas foi considerado por dois anos consecutivos, 2018 e 2019, o publicitário com melhor número de conversão de vendas através de publipost.

Um dos divisores de águas na sua vida foi a festa de gala de 26 anos do jogador Neymar, que aconteceu em Paris em 2018. Para o publicitário, o evento foi extremamente importante para impulsionar a sua carreira.

Matéria anterior
Conheça a história de superação e sucesso da Empresária Gracielle Gatto
Próxima matéria
Capa da revista Sexy, Carol Silveira disputa o título de Bela Fit Brasil: “preparação radical”

Mais do É Pop