Publicitário vem chamando atenção com os seus projetos de estratégia de marketing com diversos artistas e influencers
Jonathas Groscove é o CEO e founder da agência de publicidade Groscove, nome por trás de grandes projetos como a articulação da participação do astro americano Wiz Khalifa e a cantora Mc Tati Zaqui em uma música com o cantor Mc Lan, que devido as mudanças da pandemia não tem data de lançamento.
O empresário vem se destacando na área, por trazer cada vez mais notoriedade a nomes como Mc Livinho, além de outros grandes artistas que já passaram pelo seu casting. Atualmente ele também trabalha com algumas das principais marcas do mercado como Amazon Prime, Natura e Itaú.
Formado em Publicidade e Propaganda, Jonathas já trabalhou com empresas e artistas de diversos segmentos, promovendo posicionamento empresarial e vinculações artísticas. Com o sucesso nas mídias sociais, hoje também é influenciador digital.
Com mais de 510 mil seguidores no Instagram, o publicitário mostra na prática as estratégias da sua empresa. Jonathas conta com uma média de 40 a 150 mil visualizações diárias nos stories e mais de 600 mil visualizações nos reels. Não à toa, Jonathas foi considerado por dois anos consecutivos, 2018 e 2019, o publicitário com melhor número de conversão de vendas através de publipost.
Um dos divisores de águas na sua vida foi a festa de gala de 26 anos do jogador Neymar, que aconteceu em Paris em 2018. Para o publicitário, o evento foi extremamente importante para impulsionar a sua carreira.